**Conheça nossa história**:
O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de fundação da Serenata, que ao longo dos anos cresceu e se consolidou como uma das mais expressivas redes de lojas do segmento no Brasil.
Este crescimento gerou oportunidades de negócios que foram materializados através da criação de novas empresas: a Michael e a LOG, duas marcas próprias de instrumentos musicais que são comercializadas para lojistas de todo o Brasil. Ao longo de nossa expansão, criamos também a empresa Ícone Logística que oferece soluções logísticas para clientes dos mais diversos perfis e segmentos.
**Responsabilidades e atribuições** Atividades a serem desenvolvidas**:
- O profissional será responsável pelas campanhas nas mídias digitais e ações de inbound marketing. Principais atividades:
- Planejamento e execução de campanhas nas principais redes sociais, visando _brand awareness_, engajamento e conversão;
- Produção de conteúdo - textos, fotos, vídeos - e postagens nas redes sociais. Habilidade de gravação de reels criativos e com alto potencial de engajamento.
- Elaboração e execução de estratégias de tráfego e engajamento;
- Criação e gestão de anúncios no Meta Ads;
**Experiências necessárias**:
- Experiência na área e nas atividades descritas acima.
- Será considerado um diferencial: conhecimento em Google Ads e SEO.
- Cursos relacionados à área, participação em eventos e treinamentos, constante atualização.
**Perfil desejado**:
- Foco de atuação em marketing digital.
- Ser proativo e antenado, ter forte cultura digital.
- Boa redação, habilidade de escrita.
- Ser músico ou ter forte afinidade com o universo musical, habilidade para escrever e gravar sobre o mundo da música.
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
- Ter estabilidade nas empresas anteriores
- Residir em Contagem ou em bairros vizinhos, que tenham fácil acesso ao local de trabalho
- Será considerado um grande diferencial ter afinidade com o ambiente musical, saber tocar algum instrumento ou estar envolvido neste cenário.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
Graduação completa ou em andamento nos cursos de Marketing, Comunicação ou áreas afins
**Conhecimentos Informática: **
- Redes sociais / Inbound Marketing
- Operação de câmera (i-phone) para gravação de vídeos para redes sociais e edição dos vídeos gravados.
- RD Station
- Desejável conhecimento do pacote Adobe
- Desejável que saiba tocar algum instrumento musical
**Informações adicionais** Benefícios**:
****
- Vale transporte (desconto de 6%) ou auxílio combustível de R$ 150,00 (sem desconto em folha)
- Vale refeição
- Plano de saúde Unimed Unifácil
- Plano odontológico Odontoprev
- Desconto em faculdades nos cursos de graduação e pós graduação
- Desconto na compra de produtos da empresa
O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de fundação da Serenata, que ao longo dos anos cresceu e se consolidou como uma das mais expressivas redes de lojas do segmento no Brasil.
Este crescimento gerou oportunidades de negócios que foram materializados através da criação de novas empresas: a Michael e a Vogga, duas marcas próprias de instrumentos musicais que são comercializadas para lojistas de todo o Brasil. Ao longo de nossa expansão, criamos também a empresa Ícone Logística que oferece soluções logísticas para clientes dos mais diversos perfis e segmentos.