Assistente De Marketing - Social Midia

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRealizar cotações para divulgação da marca e serviços da empresa em espaço da mídia visual , eletrônica e impressa, bem como negociar forma de divulgação e custo. Participar no desenvolvimento de catálogos/folders. Administrar as despesas relacionadas a investimentos de marketing, através de controles em planilhas eletrônicas. Realizar contato com agências de marketing, para apresentação de trabalhos a serem desenvolvido. Desenvolver e controlar os contratos de permuta(jornais e empresas em geral). Organizar as ações e campanhas de marketing interno e externo. Analisar os resultados de campanhas de divulgação de produtos, como também o segmento de atuação. Apoio nas atividades de planejamento estratégico. Pesquisar e analisar o mercado, a fim de avaliar a atuação da concorrência.Planejamento de Conteúdo: Desenvolve estratégias de conteúdo alinhadas aos objetivos da marca, criando um cronograma de postagens e decidindo quais temas e tipos de conteúdo (imagens, vídeos, textos) serão abordados em cada rede social.Produção de Conteúdo: Cria ou supervisiona a criação de posts, vídeos, stories e outros formatos. Muitas vezes, trabalha em parceria com designers, fotógrafos, videomakers ou mesmo influencers.Engajamento com o Público: Responde a comentários, mensagens diretas e interage com seguidores, ajudando a construir um relacionamento próximo e de confiança com o público.Gestão de Campanhas: Cria e gerencia campanhas pagas nas plataformas, como Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads, com foco em aumentar a visibilidade da marca e alcançar objetivos específicos, como geração de leads ou aumento de vendas.Monitoramento e Análise: Acompanha o desempenho dos conteúdos e campanhas, usando métricas como curtidas, comentários, compartilhamentos, alcance e conversão para entender o que funciona e ajustar a estratégia conforme necessário.Criação de Relatórios: Elabora relatórios periódicos que mostram o impacto do trabalho realizado e os principais KPIs (indicadores de performance) para comprovar o retorno do investimento em redes sociais.Gestão de Crises: Lida com situações inesperadas, como reclamações ou críticas públicas, tentando minimizar o impacto negativo na imagem da marca


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Growth Marketing Pleno

Apaixonado(a) por tecnologia? Busca fazer parte de um time fora de série? Quer ajudar a construir produtos que ajudem pessoas e empresas? Essa vaga é pra voc...


Winnin - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista Marketing Jr Exclusiva Pcd

Ensino Superior em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Farmácia. 01 ano de experiência em atividades correlatas. Garantir o co...


Netvagas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Demonstradora De Produtos -Campinas

•- Abordagem de cliente e vendas;•- Reposição dos produtos nas prateleiras;•- Negociar pontos de destaque dentro da loja e vitrines;•- Treinamento básico par...


Timbre - São Paulo

Publicado 2 days ago

Promotor De Trade Marketing

PROMOTOR DE MERCHANDISING SEGMENTO: ALIMENTAR ROTEIRO DE ATENDIMENTO: SOROCABA - SP NECESSARIO TER EXPERIENCIA COMO PROMOTOR DE TRADE MARKETING OU MERCHANDIS...


Work On - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-23T11:03:53.376Z