Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.
EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD! /n Superior completo preferencialmente dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou Comunicação Social, ou afins.
Desejável experiência com organização de eventos. /n Planejar e executar eventos corporativos, incluindo seminários, webinars, conferências, workshops e feiras comerciais;
Acompanhar o orçamento de eventos, os custos e garantindo o retorno sobre o investimento;
Colaborar com equipes internas para definir objetivos de eventos e alinhar estratégias de marketing;
Criar propostas detalhadas para todos os eventos, incluindo prazos, locais, participantes, orçamento e staff;
Realizar planejamento de datas e layout dos eventos internos e externos;
Desenvolver parcerias estratégicas com fornecedores de eventos e negociar verbas e contratos;
Promover eventos por meio de campanhas de marketing multicanal;
Auxiliar na criação de materiais de marketing e conteúdo para promover eventos, como convites, anúncios, LP's, e-mails e outros;
Garantir a logística eficaz de eventos, incluindo o gerenciamento de locais, equipamentos e fornecedores;
Coletar e analisar feedback de participantes para aprimorar futuros eventos;
Monitorar tendências do setor e concorrência para identificar oportunidades de diferenciação;
Fornecer relatórios pós-eventos, incluindo métricas de desempenho e análise de ROI.
Assegurar o pagamento correto das negociações contratuais por meio da conferência do valor cobrado x valor negociado, lançando no sistema de pagamentos e seguindo os processos internos;
Contribuir para o desenvolvimento e melhorias de processos, materiais, indicadores de pós-evento e fluxos de trabalho.