O Grupo Vitus nasceu em 2019 com o objetivo de expandir a nossa forma de cuidar e valorizar a saúde dos nossos pacientes, com o propósito de criar um Brasil ativo e sem dor.
Somos formados por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde.
Atualmente estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 120 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 40 mil pacientes.
Nosso ecossistema é formado por diversas marcas que estão distribuídas em três unidades de negócio: Ortopedia, Terapia Assistida e Reabilitação Digital.
Nossa estrutura foi constituída de modo a fornecer aos nossos pacientes: consultas, com um corpo clínico de excelência; exames, de última geração; tratamentos medicamentosos, terapia assistida com certificação internacional e reabilitação presencial e digital.
Agora que te apresentamos O QUE fazemos, vamos falar sobre COMO fazemos. Somos movidos pelo propósito de criar um Brasil ativo e sem dor, transformando relações na saúde, oferecendo um ecossistema de excelência no tratamento musculoesquelético.
Nossa identidade foi construída equilibrando o foco em pessoas com uma gestão eficiente, por isso, valorizamos profissionais que sejam curiosos, acolhedores, que tenham calor humano, que transmitam confiança, mas que também sejam eficientes, ágeis, assertivos, orientados a resultados e processos.
Para se identificar conosco você precisa se reconhecer nos nossos valores: Somos uma empresa que está em transformação e buscamos profissionais que queiram fazer parte da história desta empresa que é referência no tratamento a pacientes com doenças musculo esquelético e terapia assistida.
#SomosVitus #PorUmaVidaSemDor /n Requisitos Obrigatórios: Graduação em andamento em comunicação social: marketing, mídias digitais ou áreas correlatas; Conhecimento de ferramentas de marketing digital e mídias sociais; Familiaridade com softwares de edição e tratamento de imagens e vídeos; Boa redação e noção de copy para redes sociais, Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe.
Requisito Desejável: Conhecimento em Canva e outras plataformas do gênero; Pacote Adobe: Adobe Photoshop; Adobe Illustrator; Adobe Premiere; Adobe AfterEfects HTML Ser Criativo será um diferencial /n Principais Responsabilidades: Produzir conteúdo relevantes, criativos e envolventes para as plataformas digitais, incluindo Facebook, Instagram, e outras redes sociais pertinentes ao negócio; Auxiliar na criação de estratégias para as redes sociais da empresa, alinhadas aos objetivos de marketing e branding; Realizar postagens de conteúdo em redes sociais e canais de comunicação Contribuir com o planejamento e execução de campanhas digitais, buscando sempre aprimorar a visibilidade e o alcance da empresa; Pesquisar tendências e novidades nas redes sociais, mantendo-se atualizado(a) com as melhores práticas do mercado; Realizar análises periódicas de métricas e resultados das ações em redes sociais, visando identificar oportunidades de melhoria e otimização das estratégias; Interface com prestadores de serviços; Rotinas administrativas, de apoio ao setor e parceiros.