Vem ser Guarida! Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor!
Responsabilidades:Garantir o correto funcionamento das operações diárias do marketplace, como cadastro de novos parceiros na plataforma e verificação e controle de solicitações de serviços entre condomínios e parceiros;Prestar suporte a parceiros e stakeholders internos, auxiliando no uso da plataforma, resolução de problemas operacionais e dúvidas sobre serviços;Acompanhar o processo de onboarding de novos parceiros comerciais, garantindo que todos os dados e documentos necessários estejam corretos e que o parceiro esteja apto a utilizar a plataforma;Requisitos:Graduação em andamento ou concluída em Marketing ou áreas afins;Vivência com atendimento ao cliente/suporte a parceiros, resolvendo problemas do dia a dia de forma rápida e eficiente;Desejável conhecimento em operações ou logística de serviços, ajudando a coordenar o fluxo entre fornecedores e consumidores;Conhecimento intermediário em Excel e ferramentas Google para gerar relatórios simples, organizar planilhas de controle e acompanhar métricas de performance;Habilidade para organizar demandas e manter o controle das tarefas diárias, garantindo que prazos sejam cumpridos e que as interações entre empresas e condomínios ocorram sem problemas;Alta capacidade de empatia e resolução de problemas, garantindo que tanto os parceiros quanto os condomínios tenham uma boa experiência na utilização do marketplace.Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h20 às 17h50.
Local de trabalho: Agência Petrópolis/Porto Alegre.
Modelo: Híbrido.
Benefícios:Salário fixo (CLT);Vale transporte (Cartão TRI e/ou TEU);Vale alimentação e/ou refeição (Pluxee Benefícios);Refeitório no local;Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes);Plano odontológico (colaborador e dependentes);Folga meio turno no dia do aniversário;Adiantamento extra de salário;Cartão Panvel;Cartão de crédito Bulla (desconto em folha);Crédito consignado;Convênio SESC para colaborador e dependentes;Programas de premiações e descontos nos serviços do grupo Guarida;Programas internos de incentivo ao colaborador;Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;Processo Seletivo:Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados;Screening: Podemos te ligar ou enviar whatsapp, para alinhar as expectativas sobre a oportunidade;Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc;Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga. Poderá ser on-line ou presencial;Job Offer: O candidato selecionado receberá nosso contato, formalizando a aprovação no processo e todas as informações sobre a admissão;Feedback: Os candidatos que não forem selecionados, receberão o retorno do processo finalizado.Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times. Todas as pessoas são bem-vindas!
Vem ser Guarida e apaixone-se!
#J-18808-Ljbffr