**Qual o perfil que desejamos para trabalhar conosco?**
- Pessoas éticas, comprometidas e que compreendam que a confiança do nosso cliente é o nosso maior patrimônio.
- Pessoas que buscam constante evolução profissional e pessoal e que não tenham conformismo diante dos desafios.
- Pessoas comunicativas, com perfil comercial e que saibam cultivar um bom relacionamento com os clientes e parceiros.
- Profissionais com foco em resultados e que buscam a excelência em tudo que fazem.
**Informações sobre a rotina de trabalho**:
- Necessária dedicação integral e presencial.
- Vínculo será como associado do escritório (via contrato societário).
- Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
- Plano de carreira com bonificações semestrais e partnership.
- Jornada de trabalho em horário comercial.
- Local de trabalho: Fortaleza - Ceará
**Responsabilidades e atribuições**:
- Executar rotinas administrativas relacionadas ao imposto de renda dos clientes;
- Criação e acompanhamento de planilhas;
- Backoffice da mesa de alocação e acompanhamento das operações.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino Superior no mínimo em andamento em Economia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Relações Internacionais, ou demais cursos relacionados.
- Conhecimento sobre Mercado Financeiro e seus produtos (renda fixa, renda variável, fundos, entre outros).
- Conhecimento de Pacote Office avançado (Excel, Word, Outlook e Powerpoint);
- Organização;
- Senso de urgência;
- Boa comunicação oral e escrita.
**O que consideramos como diferencial?**
- Possuir a Certificação para Agente Autônomo de Investimentos - ANCORD (quem não possuir, poderá fazer a prova após aprovação no processo seletivo).
**Se identificou com a oportunidade? Então, inscreva-se e faça parte de uma das carreiras mais promissoras do mercado financeiro!