Somos uma empresa de Terceirização de Serviços de limpeza, portaria e segurança.
Deverá fazer a checagem diária dos postos, com a confirmação de presença e movimentação dentro do sistema.
Conhecimento no sistema HK será considerado um diferencial O(a) profissional que buscamos precisa ser organizado(a) resiliente e com vontade de crescer junto com a empresa.
Assistente de Mesa Operacional Local: Diadema, São Paulo Responsabilidades: • Fornecer suporte administrativo e operacional à equipe de liderança e às equipes de campo.
• Acompanhar fechamentos de folha de ponto, documentações, relatórios e afins.
• Ensino Médio completo ou Ensino Superior • Experiência com mesa operacional, preferencialmente em empresa de prestação de serviços.
• Excelente habilidade de comunicação oral e escrita.
• Conhecimento de Microsoft Office, especialmente Excel e Word.
Diferencial conhecimento sistema HK.
• Habilidades de organização e priorização fortes, com capacidade de multitarefa em um ambiente de ritmo acelerado.
• Capacidade de trabalhar em equipe e manter relacionamentos positivos com colegas e clientes.
• Resiliência e adaptabilidade a mudanças e desafios.
• Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Estamos procurando um Assistente de Mesa Operacional dedicado e altamente organizado para se juntar à nossa equipe.
Sob a supervisão do Gerente de Operações, o Assistente de Mesa Operacional será responsável por garantir o bom funcionamento das operações diárias, fornecendo suporte administrativo e de comunicação aos nossos times internos e externos.
Local de trabalho: Diadema, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Conhecimento sistema HK