Nível: Assistente Cursos de: Comunicação Social,Marketing,Publicidade e Propaganda Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira (07h30 às 17h18) Disponibilidade para home-office Benefícios: Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico , Refeição no local, Transporte fretado, TotalPass, Day off no dia do aniversário, Premiação Trimestral, Premiação Anual , Vale alimentação de R$ 260,00 Responsabilidades da posição: Se você está em busca de uma nova oportunidade e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza a inovação e o comprometimento com resultados, venha fazer parte do nosso time!
Desenvolver campanhas de mídia paga, públicos e segmentações conforme o planejamento de mídia (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Twitter Ads, etc); Implementar estratégias de marketing digital focadas em performance, utilizando ferramentas e técnicas para otimizar campanhas patrocinadas.
Monitorar diariamente os KPIs de performance: CPC, CPA, CPV, ROI, ROAS, entre outros; Supervisionar, acompanhar e otimizar campanhas com base nos KPIs de performance, propondo e implementando melhorias para alcançar as metas estabelecidas; Realizar follow-up das campanhas e reportar de forma organizada e estruturada; Contribuir para a criação de reports e relatórios de mídia; Identificar oportunidades de crescimento da conta e melhorias nas campanhas; Auxiliar na realização de testes A/B em campanhas de mídia paga; Acompanhar todo o ciclo das ações de mídia, desde o planejamento, execução, veiculação até a entrega dos relatórios; Apoiar o desenvolvimento de estratégias para canais de mídia paga; Apoiar na gestão de campanhas de Ads em marketplaces como Magalu, Via, Shopee, Amazon, Mercado Livre, etc.
; Elaborar briefings de peças criativas para campanhas de mídia paga.
Requisitos obrigatórios para a posição: Graduação completa ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins; Experiência na criação de campanhas em mídia de performance, como Google Ads, Meta Ads, TikTok, entre outras; Entregas e resultados esperados para a posição: Planejamento e execução de campanhas de mídia digital Análise de resultados e otimização de campanhas Criação de relatórios de performance Gestão de redes sociais e plataformas de anúncios Acompanhamento de tendências e inovações na área de mídia digital Identificação de oportunidades de crescimento e melhoria Monitoramento de KPIs e métricas de desempenho Colaboração com equipe de criação e marketing Desenvolvimento de estratégias de engajamento e conversão Aprendizado contínuo e aprimoramento de habilidades na área