Descrição da empresaFundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas.Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.Descrição da vagaImplementação e produção de taxonomia;Criação de ADPs para time de adops criar contadores;Acompanhamento de pacing;Implementação de campanhas de mídia digital;Monitoramento e Otimização: Acompanhamento contínuo do desempenho das campanhas, ajustando orçamentos e possíveis otimizações.QualificaçõesConhecimento básico em pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);Gostar de trabalhar em equipe e ter habilidade interpessoal;Boa comunicação escrita e verbal;Proatividade e atenção aos detalhes;Experiência prévia na área de mídia.Informações adicionaisAssistência médica e odontológica;Seguro de vida;Cartão alimentação e refeição flexível;Auxílio internet (ou auxilio home office);Auxílio-creche;Modelo de trabalho híbrido;Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;Day off de aniversário;Day off de aniversário de filhos;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias.
#J-18808-Ljbffr