Modalidade de trabalho: Remoto e Estágio Remuneração: R$1.000 Benefícios da empresa: Participação nos Lucros, Cursos e Treinamentos Quem somos? Somos uma Agência de Performance e adotamos uma abordagem inovadora no Marketing Digital. Em vez de simplesmente oferecer serviços, abraçamos a visão de marketing como um investimento estratégico e focamos na solução dos problemas de nossos clientes. Somos uma empresa jovem que em 2023 dobrou de tamanho e agora em 2024 vamos crescer +300% Se você busca um lugar para aprender, se desenvolver e crescer junto, essa é a oportunidade que você estava buscando. No que somos diferentes? Nos diferenciamos pela implementação de uma metodologia completa de marketing digital, desde a atração até a qualificação e venda, prestando todo suporte necessário para que nossos clientes consigam cumprir plenamente todas as etapas do funil de conversão. Guiados por dados e testes constantes, te convidamos a fazer parte de uma nova era no marketing digital, onde o sucesso é previsível e paradigmas são desafiados. O que buscamos aqui? Como Assistente de Mídia , você dará apoio no funcionamento das implementações das estratégias de mídia digital e suporte ao time envolvido. Com organização e atenção aos detalhes, garante que os anúncios certos sejam exibidos para os usuários certos - no momento e com a verba correta. Essa posição é para atuar totalmente de forma remota. Responsabilidades: Desenvolver e executar diariamente campanhas de mídia paga nas plataformas Google Ads e Meta Ads; Realizar análises de desempenho de campanhas, identificando oportunidades de otimização e ajustes para melhorar resultados. Criar relatórios de acompanhamento de resultados; Auxiliar na apresentação de relatórios de resultados para os clientes; Colaborar com as outras equipes através de insights (criação, desenvolvimento e automações); Pré-Requisitos: Experiência prévia em estratégias de mídia paga, em Google Ads e/ou Meta Ads; Habilidades em ferramentas de análise e plataformas de publicidade online; Habilidades de comunicação e colaboração. Conhecimento básico em planilhas e apresentações; Capacidade de organização; Atenção aos detalhes; Diferenciais: Experiência com LookerStudio ou Power BI Certificações relevantes em plataformas de publicidade online. Experiência com Google Tag Manager Experiência com Ads, TikTok Ads e Twitter Ads