Gerenciamento de Redes Sociais: Será responsável por gerenciar nossas contas em várias plataformas de mídia social, incluindo TikTok, Facebook, Instagram, Twitter e inclui criar conteúdo relevante, trends e gostar de aparecer nas redes sociais da marca ??(ESSENCIAL QUE SEJA CRIATIVA, ESTEJA POR DENTRO DAS TRENDS DO MOMENTO, USE MUITO O TIKTOK E INSTAGRAM E NÃO TENHA VERGONHA DE APARECER EM LIVES, STORIES)Salário: R$2300VT + VRVaga 100% PRESENCIALCriação de Conteúdo Visual: Criar artes gráficas e vídeos cativantes para acompanhar as postagens nas redes sociais. Isso inclui a concepção, design e produção de imagens e vídeos originais que transmitam nossa mensagem de forma eficaz e criativa.Edição de Imagens: Auxiliar na edição e retoque de imagens, garantindo que todas as fotos e gráficos publicados estejam com qualidade profissional e alinhados à identidade visual da marca.Colaboração e Comunicação: Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe de marketing e comunicação para garantir uma estratégia integrada e consistente em todos os canais digitais. Experiência comprovada em gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital.Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.Forte entendimento das melhores práticas de mídias sociais e tendências digitais emergentes.Conhecimento e experiência em Canva.Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico.Formação em Marketing, Comunicação, Design Gráfico ou área relacionada é desejável, mas não obrigatória.Dicas: forneça um resumo do cargo, como teria sucesso no cargo e como este cargo se encaixa na organização em geral.Responsabilidades[Entre em detalhes ao descrever cada uma das responsabilidades. Use linguagem inclusiva e com neutralidade de gênero.]Exemplo: Determine e desenvolva requisitos de usuários para sistemas em produção, para garantir a máxima usabilidadeQualificações[Algumas qualificações que seria bom incluir são competências, formação acadêmica, experiência ou certificados.]Exemplo: competências de comunicação oral e escrita