DESCRIÇÃO DA VAGA Sumário do cargo: responsável por planejar, executar e monitorar as estratégias de comunicação em redes sociais da empresa.
Entre suas principais atividades, estão a criação de conteúdo relevante e de qualidade para as redes sociais, incluindo vendas pelo Instagram da empresa, a gestão das interações com os seguidores (resposta de direct, comentários e sac.
do e-commerce), a análise de métricas e resultados (retorno de venda de eventos com influencers), e a identificação das oportunidades dos negócios.
Local de Trabalho: São Paulo/Zona Sul Dias de Trabalho: Segunda a Sabado Tarefas típicas do cargo: · Responsável pela gestão das redes sociais da empresa, como Instagram, WhatsApp e Grupos; · Monitoramento das redes sociais da empresa; · Elaborar cronograma e planejamento de conteúdo para as redes sociais, com novos insights e temas já direcionados pela franqueadora; · Pesquisar e analisar influencers/modelos para publicações e eventos para captação de novos clientes e fornecedores; · Organização de fluxo de trabalho, entre todas as redes sociais da empresa; · Fazer publicações e posts com frequência diária nas redes sociais; · Analisar e monitorar tendências e inovações das redes sociais, estar sempre atenta as novas formas de divulgação da marca e e-commerce; · Lidar com situações de crise nas redes sociais, como comentários negativos, reclamações de clientes e quaisquer outras situações que possam afetar a reputação da empresa, respondendo de forma eficaz para minimizar danos.
Sempre com o apoio e autorização da Sócia-operadora; · Execução de provador de Looks - selecionar, montar e publicar materiais ao longo do dia · Montagem de looks ou produção de imagens de peças da loja para venda online (manequim e cabide) · Apoiar clientes interessados em compras das peças postadas · Gerir e solicitar materiais de recursos necessários para a função do cargo; · Realizar outras tarefas referentes à loja como um todo, de mesma natureza e nível de complexidade, conforme necessidade do serviço REQUISITOS DA VAGA Requisitos mínimos do cargo: · Ensino superior incompleto, preferencialmente em publicidade e propaganda, marketing e moda.
· Experiência mínima de 6 (seis) meses com gestão de redes sociais, ou demosntrar desenvoltura e habilidade com tais atividades e ferramentas através de portifolio de jobs ou mesmo exemplos de perfis em Midiais Sociais pessoais - a fim de comprovar a criatividade, habilidade e capacidade de execução · Conhecimento de todas as plataformas online (redes sociais); · Conhecimento de postagem, fotos, vídeos para Instagram, WhatsApp; · Conhecer o público-alvo da empresa e do mercado de brechós; · Conhecer as marcas de roupas e demais mercadorias vendidas na loja; · Conhecimento de moda, tendencias e estilo; · Iniciativa; · Proatividade; · Responsabilidade; Aptidão: · Fluência Verbal Responsabilidades: · Fidelização e satisfação dos clientes; · Pela demonstração e espelhamento dos valores da empresa; · Pelas peças e produtos postados e cadastrados nas redes sociais e e-commerce; · Por informações confidenciais referentes a clientes e fornecedores; BENEFÍCIOS DA VAGA BENEFÍCIOS DA VAGA Salário: R$2.000,00 Vale Transporte Bonificações por meta (quando aplicavel) INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT