Assistente De Monitoramento - Aparecida De Goiânia

Detalhes da Vaga

Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?

Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.

**Descrição do Cargo**:

- Realizar atividades rotineiras (administrativas) recebendo orientação constante.
- Atuar na manutenção dos processos existentes.
- Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua.

Torre de Monitoramento: fornecer informações em tempo real de forma rápida, precisa e objetiva sobre a disponibilidade dos recursos de entrega (caminhões, paradas, não aderência a rota etc.), a fim de auxiliar no processo de tomada de decisão em transporte.- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

**Descrição do Cargo Continuação**:
**Responsabilidades do cargo**:
**Educação**:
**Formação Acadêmica**:

- Ensino Médio

**Requisitos Desejáveis**:

- Ensino Superior em andamento em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins

**Experiência**:

- 6 meses a 2 anos

**Competências Comportamentais**:

- Comunica de modo eficiente- Qualidade das decisões- Visão de negócios- Habilidade tecnológica- Perspicácia financeira- Planeja e alinha- Direciona o trabalho- Garante responsabilização- Otimiza processos de trabalho**Competências Técnicas**:

- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)**Certificações**:
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Comercial

Prestar suporte administrativo, técnico e operacional, auxiliando principalmente no cadastramento de produtos. Desejável conhecimento em informática básica. ...


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