Se o seu espírito também é ser apaixonado por transformar o mundo através da tecnologia, o seu lugar é aqui! Iniciamos na década de 90 como pioneiros em prover acesso à internet em Belo Horizonte e o nosso DNA inovador nos levou a estarmos presente nas capitais de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Buscamos sempre levar o que há de melhor em telecomunicações e tecnologia da informação para cada um dos nossos clientes, gerando a melhor experiência de conectividade possível. Aqui fazemos mais do que oferecer conectividade, nós entendemos o que cada parceiro precisa para oferecer uma solução customizada que tenha a cara do seu negócio e que complete e otimize os seus resultados. E para missões tão audaciosas, contamos com um time igualmente grandioso ao nosso lado. Com profissionais detentores de habilidades únicas e sempre sedentos por um novo desafio. Venha fazer parte do nosso time! A diversidade e a inclusão social fazem parte da nossa essência e da maneira como enxergamos a evolução do mundo. Por isso, todas as nossas vagas são extensivas a PCDs. O que é preciso para entrar no nosso time? Ensino técnico de informática, programação, rede de computadores ou correlatas. Além disso será um diferencial Conhecimento em Zabbix, MK Solutions, Icinga, Nagvios, Optnet. Experiência na área e em atendimento a cliente. Curso de Redes De Computadores ou na área. Conhecimentos sistemas operacionais (básico). Noções básicas de redes de computadores (IPv4, DHCP, DNS). O que você fará no seu dia a dia? Prestar atendimento de suporte primário aos clientes e parceiros, solucionar ou encaminhar para outro nível, caso não seja passível de resolução. Triar e tratar incidentes e problemas dando devido escalonamento. Acionamentos de terceiros para situações emergências que dependam dos mesmos. Diagnóstico básico de rede. Abrir, acompanhar e fechar chamados técnicos junto aos clientes. Elaboração de relatório quando solicitado pelo cliente e coordenador. Realizar atividades de análise e suporte aos produtos da empresa. Participar de reuniões semanais de gerenciamento de rotina e controle de indicadores. Responsável por acionar as empresas concessionárias de redes caso identificado alguma situação de falha. Atuar no suporte técnico remoto a clientes ou se necessário in loco (presencial), verificando e solucionando as falhas ou propondo melhorias para rede interna. Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa. Elaborar e comunicar manutenções programadas e emergenciais. Realizar troubleshooting do básico até intermediário para resolução de falhas. Validar e comunicar as ativações realizadas. Atendimento de chamado baseado em ligações e alertas de monitoramento. Acompanhar e apoiar as equipes de campo. Garantir o cumprimento da execução dos tickets e escalonamento dentro dos SLAs contratuais. Atenção máxima à criticidade dos casos. Benefícios: Vale alimentação ou Refeição; Vale Transporte ou Vale combustível; Plano de saúde e odonto Unimed; Totalpass; Seguro de Vida; Programa de benefícios Century + Você; PLR