Somos uma Empresa Regional de Tecnologia que atua no seguimento de provimento de Internet utilizando fibra óptica. Estamos expandindo nosso quadro de colaboradores que tenham experiência e preferencialmente histórico profissional no setor. Se você acredita no trabalho em equipe, é engajado, foco em resultados, preocupação com a segurança inclusive de colegas e procura constante evolução de sua carreira esta pode ser sua oportunidade. O profissional em questão terá alguns desafios para reforçar nosso time: Desejável experiência no seguimento de Telecomunicações, boa comunicação verbal e escrita - Responsabilidade - Empatia - Senso de trabalho em equipe - Espírito colaborativo - Organizado - Comprometimento - Busca constante de auto desenvolvimento - Sem atitudes de procastinação As atividades a serem desenvolvidas para o profissional em questão compreendem: ? Atender clientes prestando suporte nível N1; ? Atuar no suporte interno e externo a clientes da empresa; ? Monitorar o painel de alarmes, verificando enlaces e ativos de infraestrutura (Backbone) a fim de prevenir e alertar indisponibilidades que afetem a rede; ? Registrar protocolos, abrir ordens de serviço, atendimentos, analisar e solucionar ocorrências de falhas acompanhando na resolução de incidentes; ? Atuar e interagir nas demandas e evoluções de OS´s com demais departamentos para resolução de problemas; ? Disponibilidade e Flexibilidade de horários para atendimentos emergenciais; ? Gerenciar operações de TI e equipamentos de rede, como roteadores, switches, firewalls DVR e pontos de acesso. · Relatórios gerenciais de acompanhamentos de atividades e de indicadores Necessário: · CNH B · Ensino Superior nas seguintes áreas: Rede de Computadores, Sistemas de Informação, Ciências da computação ou TADS Serão diferenciais: · CNH AB · Experiência em emprersas de telecomunicações (provedores) · Facilidades em software de gerenciamento ERP (IXC soft) · Conhecimento em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Nagios e Grafana); · Configuração de roteadores Mikrotik, Cisco e linha provedor TP-LINK, · Conhecimento em fibra GPON · Conhecimentos em plataformas OLT s Huawei, FiberHome, ZTE e checagem de ONU. · Experiência em atividades de suporte help-desk. · Telefonia VOIP (Isabella) Atributos que são importantes e imprescindíveis para o nosso time: · Disciplina · Responsabilidade · Pontualidade · Disponibilidade · Pró-atividade · Comprometimento · Senso de prioridades · Ótimo relacionamento interpessoal com demais colaboradores.