Assistente De Monitoramento De Suporte N1

Detalhes da Vaga

Somos uma Empresa Regional de Tecnologia que atua no seguimento de provimento de Internet utilizando fibra óptica. Estamos expandindo nosso quadro de colaboradores que tenham experiência e preferencialmente histórico profissional no setor. Se você acredita no trabalho em equipe, é engajado, foco em resultados, preocupação com a segurança inclusive de colegas e procura constante evolução de sua carreira esta pode ser sua oportunidade. O profissional em questão terá alguns desafios para reforçar nosso time: Desejável experiência no seguimento de Telecomunicações, boa comunicação verbal e escrita - Responsabilidade - Empatia - Senso de trabalho em equipe - Espírito colaborativo - Organizado - Comprometimento - Busca constante de auto desenvolvimento - Sem atitudes de procastinação As atividades a serem desenvolvidas para o profissional em questão compreendem: ? Atender clientes prestando suporte nível N1; ? Atuar no suporte interno e externo a clientes da empresa; ? Monitorar o painel de alarmes, verificando enlaces e ativos de infraestrutura (Backbone) a fim de prevenir e alertar indisponibilidades que afetem a rede; ? Registrar protocolos, abrir ordens de serviço, atendimentos, analisar e solucionar ocorrências de falhas acompanhando na resolução de incidentes; ? Atuar e interagir nas demandas e evoluções de OS´s com demais departamentos para resolução de problemas; ? Disponibilidade e Flexibilidade de horários para atendimentos emergenciais; ? Gerenciar operações de TI e equipamentos de rede, como roteadores, switches, firewalls DVR e pontos de acesso. · Relatórios gerenciais de acompanhamentos de atividades e de indicadores Necessário: · CNH B · Ensino Superior nas seguintes áreas: Rede de Computadores, Sistemas de Informação, Ciências da computação ou TADS Serão diferenciais: · CNH AB · Experiência em emprersas de telecomunicações (provedores) · Facilidades em software de gerenciamento ERP (IXC soft) · Conhecimento em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Nagios e Grafana); · Configuração de roteadores Mikrotik, Cisco e linha provedor TP-LINK, · Conhecimento em fibra GPON · Conhecimentos em plataformas OLT s Huawei, FiberHome, ZTE e checagem de ONU. · Experiência em atividades de suporte help-desk. · Telefonia VOIP (Isabella) Atributos que são importantes e imprescindíveis para o nosso time: · Disciplina · Responsabilidade · Pontualidade · Disponibilidade · Pró-atividade · Comprometimento · Senso de prioridades · Ótimo relacionamento interpessoal com demais colaboradores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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