**Já conhece a gente?
Não?
Então vem...**
Somos uma empresa 100% brasileira de telecomunicações que vem crescendo a cada ano!
Presentes em São Paulo e em mais quatro estados, reconhecida pelos seus clientes como parceiros de negócios, a WCS busca cada vez mais estar à frente do mercado através da nossa #conectologia.
Temos como propósito transformar a experiência de uma conexão, porque entendemos que todos podem e precisam estar ligados de forma rápida e seguros, como e quando quiserem.
Geramos impacto positivo em todo o ecossistema em que estamos inseridos, usando a conectologia para aperfeiçoar a experiência de todos os nossos clientes e colaboradores.
#experiênciawcs
**Qual seu desafio?
**
Realizar Implantação e manutenção dos sistemas de monitoramento, avaliando os alarmes e os chamados relacionados aos sistemas.
**Suas responsabilidades**:
Realizar monitoramento pró ativo nos circuitos através de ferramentas (Cacti, Solar Winds, Nagios, Zabbix, etc), dispositivos e equipamentos (Roteador, XPS, PHB, QTA, Geradores);
Manutenção dos sistemas de Monitoramento (CACTI / Zabbix / Demais sistemas operacionais, cadastrando novos dados, corrigindo dados da planta de equipamentos e excluindo dados descontinuados;
Análise de alarmes nas sobre ferramentas, com olhar crítico para o impacto e escalonamento de casos de alto impacto e urgentes;
Criação de Dashboard nas Ferramentas de monitoramento para clientes internos e externos;
Análise de Chamados Técnicos de monitoramento pró ativo e escalonamentos de chamados para equipes responsáveis.
Monitorar, analisar e realizar troubleshooting dos circuitos, servidores, CPE´s do parque de clientes, através de chamados técnicos;
Realizar contato via telefone com o cliente caso não seja detectado nenhuma falha, realizando testes, visando a validação do circuito.
Caso seja inconclusivo, direcionar o chamado ao Nível II;
**Quais requisitos esperados**:
Conhecimento sobre funcionamento do suporte técnico em ambiente NOC na área de Telecomunicações;
Conhecimentos em TI.
Formação Técnica ou Superior completa ou cursando em Rede de Computadores, TI e Telecomunicações.
**Para ir além... (Diferenciais)**
Pró Ativo, Dinâmico e que saiba trabalhar em equipe
**O que a WCS proporciona?
**
Cultura ágil com muita autonomia e priorização, num ambiente horizontal com tomada de decisão em conjunto com foco no nosso cliente.
Para sua carreira, um mega desafio que juntos iremos conectar clientes, pessoas e sensações!
- Regime CLT
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Assistência Odontológica
- Assistência Saúde
- Auxilio com Farmácia
- Auxilio Creche
- Seguro de Vida