Job descriptionA Assistente de Monitoria e Qualidade precisará garantir a excelência no atendimento ao cliente através da análise imparcial, feedback construtivo e estratégias de melhoria, para proporcionar experiências positivas alinhadas aos padrões de qualidade da empresa.Main responsibilitiesEntender profundamente os processos operacionais e procedimentos da empresa para responder as reclamações recebidas.Monitorar todos os pontos de contatos do usuário garantindo a excelência do atendimento em todos os canais.Tratar e solucionar reclamações recebidas de menor complexidade.Analisar e tratar apontamentos detratores nas pesquisas de satisfação e NPS.Intermediar e documentar qualquer melhoria, correção e criação de novos processos.Realizar monitoria de atendimentos e auditoria de processos e preenchimentos de formulários no sistema.Aplicar pesquisas de qualidade e NPS registrando as informações fidedignamente.Levantar a necessidade de reciclagem dos procedimentos para a área de treinamento.Garantir comunicação dos alinhamentos e informações das tratativas entre as áreas.Apoiar a gestão na tomada de decisão para ações corretivas e melhoria contínua.Acompanhar e sugerir melhorias dos processos existentes.Participar do planejamento e execução de auditorias internas e externas.Acompanhar as ações corretivas das auditorias internas e externas.Realizar a interface com as áreas operacionais para análise e validação dos resultados.Atender e cumprir a LGPD no tratamento dos dados.Apoiar com informações de treinamentos sobre os procedimentos e ferramentas operacionais.Auxiliar na garantia do atingimento de indicadores da área.Requirements and skillsFormação: Ensino Médio CompletoCompetências Técnicas:(1) Pacote Office(1) Dashboards(2) Comunicação Oral e EscritaResidir na região de Barueri.Additional informationVale Refeição;Vale Alimentação;Vale transporte;Convênio médico (Amil);Convênio odontológico;Plataforma Rede Mais Saúde + Telemedicina;Plataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde;Totalpass.
#J-18808-Ljbffr