Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Limpeza

Venha para o nosso time! Aqui, o cliente é a nossa principal força, por isso, precisamos de pessoas comprometidas em prestar o melhor para os nossos clientes...


Polipet - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Qualidade De Software

Somos uma empresa do Pátria Investimentos, no segmento de varejo alimentício multiformato e multicanal com atuação nas regiões Sul e Sudeste, em processo de ...


Plurix - São Paulo

Publicado 7 days ago

Logistics Quality Control Specialist - Guarulhos

Responsibilities 1. Assist in improving the operation monitoring plan, monitor operation data, and output daily and weekly monitoring reports; 2. Identify an...


Shein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Vaga Pcd

Sobre nós O grupo Yokogawa, fundado no ano de 1915 em Tóquio, atualmente é líder mundial no fornecimento de soluções integradas de controle de processos. E c...


Yokogawa América Do Sul - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Monitoria E Qualidade

Detalhes da Vaga

Nossos valores éticos nos norteiam para alcançar resultados com excelência, desenvolvendo pessoas e contribuindo para a evolução da nossa sociedade.
A nossa história e o nosso "Jeito Reis de Ser" são marcas da confiança, dedicação e amor ao que se faz.
Estamos sempre em processo de evolução, pois, acreditamos e investimos na capacidade de realização de cada novo colaborador, por isso, buscamos pessoas que trabalhem com brilho nos olhos e queiram ser protagonistas do seu próprio crescimento.
#VemProReis /n   O que você precisa ter para fazer parte do #JeitoReisDeSer: Ensino médio completo; Conhecimento em pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente; Vivência com rotinas de monitoria e qualidade do atendimento; Residir em Ribeirão Preto ou cidades vizinhas.
/n Como será seu dia aqui: Auditar ligações e conversas realizadas através de plataformas homologadas pelo escritório, garantindo a conformidade e qualidade dos atendimentos.
Fornecer feedback detalhado com base nas monitorias realizadas, identificando pontos de melhoria e reforçando boas práticas.
Acompanhar, em tempo real, as ações de discagem, oferecendo suporte imediato aos colaboradores com sugestões sobre a condução do atendimento, focando no desenvolvimento de habilidades de sondagem e argumentação.
Elaborar relatórios sobre atendimentos com perda de oportunidade, investigando as causas para o não fechamento de negócios e identificando áreas para melhorias.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T16:44:16.711Z