Job descriptionCom mais de 50 anos de experiência, atuamos promovendo soluções jurídicas pautados na ética, competência e inovação constante.
A excelência é levada aos nossos clientes, diariamente, através do #JeitoReisDeSer.
Buscamos por pessoas protagonistas, dedicadas e que amam o que fazem. Desse modo, desejamos encontrar profissionais comprometidos e com sede de crescimento.
Se você se identifica, #VemProReis! Main responsibilitiesComo será seu dia aqui: Auditar ligações e conversas realizadas através de plataformas homologadas pelo escritório, garantindo a conformidade e qualidade dos atendimentos.Fornecer feedback detalhado com base nas monitorias realizadas, identificando pontos de melhoria e reforçando boas práticas.Acompanhar, em tempo real, as ações de discagem, oferecendo suporte imediato aos colaboradores com sugestões sobre a condução do atendimento, focando no desenvolvimento de habilidades de sondagem e argumentação.Elaborar relatórios sobre atendimentos com perda de oportunidade, investigando as causas para o não fechamento de negócios e identificando áreas para melhorias. Requirements and skillsO que você precisa ter para fazer parte do #JeitoReisDeSer: Ensino médio completo;Conhecimento em pacote Office;Experiência com atendimento ao cliente;Vivência com rotinas de monitoria e qualidade do atendimento;Residir em Ribeirão Preto ou cidades vizinhas. Additional informationJornada de Trabalho - 8:48h / dia (modalidade presencial)
O que oferecemos a nossos colaboradores: Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale Alimentação/Vale RefeiçãoVale TransporteGympassAuxílio EducacionalAuxílio Creche para as mãesPlataforma de Aprendizagem CorporativaParticipação nos Lucros e ResultadosDay Off no seu aniversárioApoio Pass (assistência especializada nas áreas: psicológica, jurídica, financeira e social)
#J-18808-Ljbffr