**Buscamos uma pessoa apaixonada por resolver problemas e trazer soluções para o cliente interno!
Comunicação e aprendizado em novas tecnologias farão parte do seu dia-a-dia!!
**
**Nosso propósito na FIDI é Salvar Vidas,** é o que nos move.
Trazer á luz o que os olhos daqueles que salvam precisam ver.
Fazemos imagens que têm o poder de mudar a vida das pessoas, diariamente.
Cada uma de nossas imagens conta uma história, e em cada história, fazemos a diferença.
Nascemos do desejo de olhar e cuidar daqueles que estão por trás das imagens.
Temos como vocação **capacitar e apoiar a formação de profissionais** com excelência e qualidade.
E **trazer inovação** no diagnóstico, aprendendo e **nos reinventando sempre.
**Com o objetivo de entregar** **cada vez mais e melhor.
Com o orgulho de entregar para quem mais precisa, mesmo nas condições mais delicadas.
Não fazemos nada pela metade.
Trabalhamos duro para valorizar os recursos que recebemos.
E estamos sempre superando as expectativas, **entregando além do combinado.
**
Nossa essência** é servir.
**
Nosso legado é **transformar positivamente tudo o que assumimos.
**
Especialmente vidas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento e suporte nível 1 para diagnosticar o problema raiz e primeiras orientações ao cliente (triagem);
- Verificar o funcionamento dos servidores e sistemas identificando possíveis erros sistêmicos;
- Monitoramento e identificar os problemas de origem operacional;
- Orientar áreas de apoio;
- Praticar sistematicamente os valores da FIDI;
- Desenvolver e manter um adequado relacionamento com o cliente, fornecedores, comunidade e órgãos e entidades públicas e privadas.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Curso completo ou cursando em áreas de Tecnologia (TI);
**O que consideramos diferenciais**:
- Noções de Rede;
- Prévio conhecimento no sistema PACS RIS.
**O que você precisa para se dar bem nesse processo**:
- Você precisa compreender o valor do trabalho com propósito;
- Não esperamos pessoas experientes em TI e não esperamos pessoas perfeitas, portanto seja honesto e sincero durante todo processo ;)
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
**Benefícios Legais**:
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida
**Benefícios Sociais**:
- Gympass
- Convênio com SESC
- Clube Fidi
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche para mães
- Acompanhamento psicológico
- Acompanhamento Nutricional
**Você tem paixão por pessoas e pelo que faz?
**
Então junte-se a nós e venha desenvolver sua carreira em uma empresa de oportunidades!
Fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina - atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) -, a FIDI é uma Fundação privada sem fins lucrativos que reinveste 100% de seus recursos em assistência médica à população brasileira, por meio do desenvolvimento de soluções de diagnóstico por imagem, realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão médico-científica, ações sociais e filantrópicas.
Com 2.100 colaboradores e um corpo técnico formado por mais de 500 médicos, a FIDI está presente em 86 unidades de saúde nos estados de São Paulo e Goiás, e é a maior prestadora de serviços de diagnóstico por imagem do SUS, realizando aproximadamente 5 milhões de exames por ano, entre ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, raios-X e densitometria óssea.
A Fundação também trabalha na proposição de soluções inovadoras para a saúde pública, como o sistema de análise de imagens de tomografia computadorizada por inteligência artificial, e participou da primeira Parceria Público-Privada de diagnóstico por imagem na Bahia.
Por duas vezes, a FIDI recebeu o prêmio Referências da Saúde 2019 e 2020, na categoria Qualidade Assistencial, e por três vezes foi medalhista em desafios internacionais de aplicação de inteligência artificial no diagnóstico por imagem, propostos na conferência anual da Sociedade Norte-Americana de Radiologia, considerado o maior congresso do setor no mundo.
Ao final de 2020, a Central de Laudos da FIDI obteve a certificação ISO 9001:2015 de Gestão da Qualidade, pela International Organization for Standardization.
**Bem-vindo à FIDI!