Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 , segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n Ensino superior (em andamento ou completo) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas correlatas; Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros; Será um diferencial possuir Certificação da ANBIMA (CPA-10 ou CPA-20); Será um diferencial experiência no atendimento de clientes, preferencialmente em instituições financeiras.
/n Recepcionar e acolher os associados e não associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital; Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminhá-los para atendimento dos Gerentes de Negócio, apoiando na formalização das operações; Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado; Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.