Assistente De Negócios - Al

Detalhes da Vaga

Requisitos obrigatórios: Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino médio completo; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Experiência com rotinas administrativas e atendimento; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito; Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo de acordo com a política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito; Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito; Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito; Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito; Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito; Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo para o bom andamento dos processos operacionais; Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo; Submeter as propostas de crédito no sistema operacional; Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito.
; Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância; Auxiliar na organização dos eventos da Unidade; Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas digitalizando-os e procedendo a guarda no cofre da Unidade, se for o caso; Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo; Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais da CAMED Microcrédito; Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional; Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade; Entre outras demandas relativas a área.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

2205 - Jovem Aprendiz - Arapiraca

Você é do tipo proativo, organizado e ágil? Então esta oportunidade foi criada pra você! Estamos com vagas de Jovem Aprendiz na área administrativa. Essa pod...


Sicredi - Alagoas

Publicado 5 days ago

Rotisseria

Job description Nossos colaboradores da Rotisseria so responsveis por prestar atendimento ao cliente no setor, visando sua satisfao, atuando nos processos d...


Alagoas

Publicado 5 days ago

Agente Cartoes E Servicos

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - Assistência Médica - Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG - Participação nos Lucros e Resultados - Refeit...


Carrefour - Alagoas

Publicado 5 days ago

Analista De Rh -Pleno - Vaga

Colaborar no desenvolvimento de programas e projetos de Gestão de Pessoas; Colaborar com a construção e monitoramento do plano de desenvolvimento de carreira...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T05:49:45.265Z