Assistente De Negócios - Al

Detalhes da Vaga

Requisitos obrigatórios:Maioridade (18 anos completos);Formação: Ensino médio completo;Disponibilidade para viagens intermunicipais;Experiência com rotinas administrativas e atendimento;Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito;Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo de acordo com a política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito;Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo para o bom andamento dos processos operacionais;Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo;Submeter as propostas de crédito no sistema operacional;Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito.;Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância;Auxiliar na organização dos eventos da Unidade;Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas digitalizando-os e procedendo a guarda no cofre da Unidade, se for o caso;Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo;Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais da CAMED Microcrédito;Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional;Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade;Entre outras demandas relativas a área.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Território

Estamos em busca de um profissional dinâmico e motivado para integrar nossa equipe comercial. Se você é apaixonado por desafios, tem atitude de dono e busca ...


Legrand Pharma - Alagoas

Publicado 2 days ago

Executivo De Território

Estamos em busca de um profissional dinâmico e motivado para integrar nossa equipe comercial. Se você é apaixonado por desafios, tem atitude de dono e busca ...


Legrand Pharma - Alagoas

Publicado 2 days ago

Executivo De Expansão

**_Somos uma empresa de distribuição de produtos digitais por meio de um ecossistema multicanal. A Card atua como parceiro de empresas de todo o País com a m...


Grupo Card - Alagoas

Publicado 2 days ago

Executivo De Expansão

Somos uma empresa de distribuição de produtos digitais por meio de um ecossistema multicanal. A Card atua como parceiro de empresas de todo o País com a miss...


Grupocard Comércio De Cartões Telefônicos Ltda - Alagoas

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T01:57:32.483Z