Assistente De Negócios - Arapiraca

Detalhes da Vaga

Apoiar a área de negócios das agências no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento aos associados;
- Identificar e fomentar negócios;
- Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência.
- Receber documentos, sendo responsável pela conferência, chegando o cumprimento das formalidades;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior (concluído) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.
- Certificação CPA 10;
- Conhecimento de Produtos e Serviços do sistema financeiro;
- Experiência: 1 ano em Instituição Financeira, na área comercial;
**Informações adicionais**
Conhecimentos sobre sistema financeiro, produtos e serviços, cooperativismo.
- Produto e Serviços financeiros.
- Sistema financeiro nacional
- Negociação
- Relacionamento
- Proativo
- Comprometido

**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.**

Somos formados por mais de 42 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.

**Pessoas em primeiro lugar.**

A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.

**Evoluímos constantemente.**

Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.

**Ambiente acolhedor e humano.**

Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.

**Somos o Sicredi**

Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.

**Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

Visão de dono; Empatia; Capacidade de liderança; Ética e postura profissional; Flexibilidade e versatilidade; Capacidade de contornar situações adversas; Cap...


Alagoas

Publicado 5 days ago

Administrativo - Maceió - Al

Para atuar nas demais atividades pertinentes a função Salário a Combinar Ensino médio completo **Necessário possuir vasta experiência na área. Carga Horária*...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Alagoas

Publicado 4 days ago

Jovem Aprendiz Administrativo

Job description Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propsito de levar mais sade para mais pessoas. Se voc um profissional pr ativo, flexvel a m...


Alagoas

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Higienizaçao

Executar limpeza nos setores conforme a rotina diária, de acordo com procedimento estabelecido; Abastecer o carro funcional com os materiais e produtos neces...


Adlim Terceirização Em Serviços Especializada - Alagoas

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-12T19:43:35.110Z