Assistente De Negócios - Ba Vtc

Detalhes da Vaga

Job description

No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo.

Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.
MISSÃO:

Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
VISÃO:

Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
VALORES:

Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação; Respeito e Inclusão.
A pessoa

Assistente de Negócios

irá executar atividades de atendimento às rotinas administrativas da Unidade e aos clientes do Programa Crediamigo, de acordo com as políticas, metodologias e procedimentos administrativos e operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito.
Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra

CAMED MICROCRÉDITO!
Main responsibilities

Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo de acordo com a política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito;
Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo para o bom andamento dos processos operacionais;
Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo;
Submeter as propostas de crédito no sistema operacional;
Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito;
Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância;
Auxiliar na organização dos eventos da Unidade;
Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas digitalizando-os e procedendo a guarda no cofre da Unidade, se for o caso;
Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo;
Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais da CAMED Microcrédito;
Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional;
Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade;
Entre outras demandas relativas a área.
Requirements and skills

Requisitos obrigatórios:
Maioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino médio completo;
Disponibilidade para viagens intermunicipais;
Experiência com rotinas administrativas e atendimento;
Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Additional information

Salário:
Salário Base de R$ 1.627,72;
Remuneração Variável podendo chegar até R$ 823,78;
Gratificação (DH informa durante o processo seletivo).
Benefícios:
Treinamentos;
Seguro de vida;
Plano de saúde;
Vale transporte;
Plano odontológico;
Plano de previdência privada;
Convênio com instituições de ensino;
Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses;
Programa de incentivo a saúde através do

Wellhub ;
Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85.
Programa de Qualidade de Vida (Atuamos com subprogramas em apoio e cuidado a saúde e bem-estar de nossos funcionários(as) nos eixos físico, emocional e social).
Carga horária:

40h semanais;
Horário de trabalho:

Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vigilante Patrimonial Itabuna Ba

Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente tanto em seu bambienteb fisico quanto no digital a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e


Prosegur - Bahia

Publicado 5 days ago

Agente Comercial

Descricao adecco lider mundial de solucoes de rh estamos presentes em 60 paises com mais de 5 500 filiais em que trabalham mais de 30 000 pessoas em


Netvagas (6925261019) - Bahia

Publicado 5 days ago

Gerente Comercial B2B

Salvador BA - Sobre o nosso cliente: Grande varejista de relevância regional. Principais atividades: - Organizar, distribuir, orientar e acompanhar atividad...


Audens Group - Bahia

Publicado 5 days ago

Consultor De Negócios - Salvador

**Prospecção de Cliente. Cargo**: CONSULTOR DE NEGÓCIOS - SALVADOR | Salario: R$ 1.175,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologi...


Oemprego - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-25T17:22:07.912Z