Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar atendimento aos associados, contribuir com a efetividades e fomento dos negócios. Apoiar na formalística das operações, receber documentos e ser responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações. Preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na área de atendimento ou experiências similares do mercado.
- Superior completo ou em andamento
- A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos nossos processos seletivos.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Participação nos resultados (PPR);
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Auxílio Educação;
- Auxílio Creche;
- Previdência Complementar;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Day-off;
- Unimed Odonto.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!