Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Jovem Aprendiz - Experiência Do Cliente

**>> Sobre a vaga** Essa oportunidade é para a área de Experiência do Cliente, que tem a missão de identificar e avaliar a perspectiva do cliente sobre a ma...


Master - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Closer Pleno - Home Office

**ATIVIDADES**: - Estamos em busca de um profissional para atuar como Closer Pleno (Fechamento de vendas); - Responsável pela negociação de lead para fecham...


Despertar Inovação Pessoal - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Captador De Imóveis

Empresa **Primer Inteligência** contrata para atuar **em Betim/MG.** Captador de Imóveis **Escolaridade**: Ensino Médio **Horário**: Comercial **Perfil d...


Primer Inteligência - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Assistente De E-Commerce

Gestão de Anúncios: Criar e gerenciar anúncios estratégicos alinhados com a gestão da empresa, garantindo a eficácia em diferentes plataformas, como Site e M...


Psicolabor Soluções Em Rh Ltda - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Assistente De Negócios

Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa organizada, com excelente habilidade de comunicação e disposição para lidar com diferentes situações? Então, temos a oportunidade perfeita para você! Estamos procurando um(a) Assistente de Negócios para se juntar à nossa equipe. Neste cargo, você terá a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, apoiando diretamente a equipe de Tecnologia em diversas atividades. Como Assistente de Negócios, suas principais responsabilidades incluirão: Participar ativamente das reuniões, coletando as ideias propostas e construir apresentações diversas através do power point, bem como a construção de atas para favorecer a comunicação entre a equipe de TI e as diversas áreas da empresa e vice e versa. Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e outros documentos importantes. Apoiar a equipe em projetos e tarefas administrativas, como agendamento de reuniões, atendimento telefônico e organização de documentos, controle de despesas, controle de férias e folgas, (com foco de gestão administrativa). Atuar como ponto de contato entre a alta liderança e as diferentes áreas da empresa, facilitando a comunicação. Colaborar no planejamento e execução de eventos corporativos, garantindo que tudo corra da melhor forma. Requisitos Para se destacar nesta função, buscamos um(a) profissional com as seguintes características: Experiência prévia como Assistente Administrativo(a) ou cargo similar. Excelentes habilidades de comunicação, tanto oral quanto escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma ágil e eficiente. Domínio de ferramentas de escritório, como pacote Office e sistemas de agendamento. Atenção aos detalhes e habilidade de organização. Proatividade, criatividade, organização e disposição para aprender. Benefícios Em troca, oferecemos um pacote de benefícios que inclui: Salário fixo de R$ 3.000,00 - Assistência Médica - Vale Refeição - Vale Transporte - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa que valorize o seu talento e se compromete com o desenvolvimento de seus colaboradores. Envie seu currículo hoje mesmo e venha conhecer melhor esta oportunidade! Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de negócios Empresa: Rh Shopping Empresa atua com agenciamento de mão de obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T21:08:17.440Z