Somos uma Cooperativa de Crédito que faz parte do Sistema Ailos e estamos presentes em Santa Catarina e no Paraná, com 14 unidades de atendimento e com área de atuação em 147 municípios. Há 15 anos, acreditamos no poder da colaboração e no desenvolvimento das pessoas, sejam elas colaboradores, cooperados e comunidade.
Com mais de 78mil cooperados e 250 colaboradores somos guiados por nossa visão: queremos crescer de forma sustentável, nos consolidando como a mais relevante instituição financeira da região.
O progresso é parte de nossa essência; portanto, novas oportunidades surgem em nossas equipes.
Aqui, todos são protagonistas e impulsionados por uma cultura que é colocada em ação todos os dias, vamos ainda mais longe!
Na Civia, valorizamos a expansão de talentos reconhecendo o papel de cada um na realização do nosso propósito: fazer juntos um mundo melhor.
/n • Superior cursando ou completo; • Noções de produtos e serviços financeiros será um diferencial; • Vivência comercial; • Certificação Anbima.
/n • Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade tais como quanto ao saldo de contas, orientações para depósitos, operações de crédito, investimentos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas; • Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de Cooperados; • Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento; • Identificar o perfil dos cooperados e realizar a oferta proativa de todos os produtos e serviços com base nas suas necessidades; • Zelar pelos resultados; • Realizar outras atividades relativas ao cargo.