Apoiar a área de negócios das agências no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento aos associados;
- Identificar e fomentar negócios;
- Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência.
- Receber documentos, sendo responsável pela conferência, chegando o cumprimento das formalidades;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior (concluído) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.
- Certificação CPA 10;
- Conhecimento de Produtos e Serviços do sistema financeiro;
- Experiência: 1 ano em Instituição Financeira, na área comercial;
**Informações adicionais**
Conhecimentos sobre sistema financeiro, produtos e serviços, cooperativismo.
- Produto e Serviços financeiros
- Sistema financeiro nacional e negociação
- Relacionamento
- Proativo e comprometido
- Exato, cuidado, dinâmico sistemático, indagador lógico
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!