Assistente De Negócios - Palmeira Dos Índios

Detalhes da Vaga

Apoiar a área de negócios das agências no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento aos associados;
- Identificar e fomentar negócios;
- Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência;
- Receber documentos, sendo responsável pela conferência, chegando o cumprimento das formalidades;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior (concluído) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.
- Certificação CPA 10;
- Conhecimento de Produtos e Serviços do sistema financeiro;
- Experiência: 1 ano em Instituição Financeira, na área comercial;
**Informações adicionais**
Oferecemos para o nosso colaborador:

- Salário compatível com o mercado;
- Vale alimentação / vale refeição;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Auxílio creche;
- Auxílio filho especial;
- Você em movimento;
- Auxílio educação;
- PPR;
- Seguro de Vida;
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

VemSerSicredi!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Recursos Humanos admite Operador de Atendimento ao Cliente em Maceió. Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornecendo so...


Empresa De Recursos Humanos - Alagoas

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Estacionamento - Maceió

Descrição:Ensino fundamental completo;CNH (carteira nacional de habilitação) válida B ou D definitiva;Habilidade/Conhecimento com carro manual e automático;C...


Netvagas - Alagoas

Publicado 6 days ago

Atendimento - Maceió - Al - Vaga

Atividades: Será responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral; Esclarecer dúvidas, faz r...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 6 days ago

Representante De Clientes Trabalho Remoto

A bairesdev tem orgulho de ser a empresa que mais cresce nas americas nossos times sao formados por pessoas do mundo todo e somos tao fortes quanto nossas


Bairesdev - Alagoas

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-22T20:42:35.315Z