Assistente De Negócios - Pb

Detalhes da Vaga

No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. **Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.**

**MISSÃO**:Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.

**VALORES**: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação; Respeito e Inclusão.

A pessoa **Assistente de Negócios** irá executar atividades de atendimento às rotinas administrativas da Unidade e aos clientes do Programa Crediamigo, de acordo com as políticas, metodologias e procedimentos administrativos e operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito.

Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra **CAMED MICROCRÉDITO!**
**Responsabilidades e atribuições**
Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo de acordo com a política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito;
Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo para o bom andamento dos processos operacionais;
Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo;
Submeter as propostas de crédito no sistema operacional;
Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito.;
Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância;
Auxiliar na organização dos eventos da Unidade;
Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas digitalizando-os e procedendo a guarda no cofre da Unidade, se for o caso;
Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo;
Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais da CAMED Microcrédito;
Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional;
Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade;
Entre outras demandas relativas a área.
**Requisitos e qualificações** Requisitos obrigatórios**:
Maioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino médio completo;
Disponibilidade para viagens intermunicipais;
Experiência com rotinas administrativas e atendimento;
Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
**Informações adicionais** Salário**:
Salário Base de R$ 1.627,72;
Remuneração Variável podendo chegar até R$ 823,78;
Gratificação (DH informa durante o processo seletivo).

**Benefícios**:
Treinamentos;
Seguro de vida;
Plano de saúde;
Vale transporte;
Plano odontológico;
Plano de previdência privada;
Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses;
Programa de incentivo a saúde através do Wellhub;
Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85.

**Carga horária**: 40h semanais;
**Horário de trabalho**: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).

Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do **Grupo Camed**. Atuamos com exclusividade na operacionalização do **Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil**, líder em seu segmento.

Atualmente, contamos com **mais de 5.000 colaboradores** atuantes em **mais de 1.900 municípios** do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos faz ser a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil.

No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. **Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.**

**MISSÃO**:Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.

**VALORES**: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Respeito e Inclusão; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação.

**Somos CAMED, somos CREDIAMIGO!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Comercial

Sobre o nosso cliente: Fábrica de alto padrão e tecnologia em móveis planejados. Responsabilidades: - Atender todo o estado da Paraíba; - Prospecção de novos...


Audens Group - Paraíba

Publicado a day ago

Assessoria Trabalhista

**Atribuições**: Atribuições: Irá realizar contrataçãoes de funcionarios com víncul empregaticios (CLT) na empresa. Atividades: Par atuar no fechamento a fo...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Paraíba

Publicado a day ago

Consultor Magistral - Campina Grande

**Atribuições**: Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** Ensino Superior CompletaConhecimento em Informática básicaPossuir veículo próprioDisponi...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Paraíba

Publicado a day ago

Aprendiz Assistente De Produção

**Atribuições**: Atividades: Auxiliar nas atividades de preenchimento de planilhas e relatórios de controle do setor ou de linha e coletar amostras nas linha...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Paraíba

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T02:05:13.513Z