Job descriptionNo nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo.Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes. MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação; Respeito e Inclusão.
A pessoa Assistente de Negócios irá executar atividades de atendimento às rotinas administrativas da Unidade e aos clientes do Programa Crediamigo, de acordo com as políticas, metodologias e procedimentos administrativos e operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito.
Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra CAMED MICROCRÉDITO! Main responsibilitiesExecutar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito;Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo;Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito;Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo;Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes;Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo;Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo;Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo;Submeter as propostas de crédito no sistema operacional;Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito;Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância;Auxiliar na organização dos eventos da Unidade;Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas;Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo;Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais;Auxiliar nas rotinas de pessoal;Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade;Entre outras demandas relativas à área. Requirements and skillsRequisitos obrigatórios: Maioridade (18 anos completos);Formação: Ensino médio completo;Disponibilidade para viagens intermunicipais;Experiência com rotinas administrativas e atendimento;Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point). Additional informationSalário: Salário Base de R$ 1.627,72;
Remuneração Variável podendo chegar até R$ 823,78;
Gratificação (DH informa durante o processo seletivo).
Benefícios: Treinamentos;Seguro de vida;Plano de saúde;Vale transporte;Plano odontológico;Plano de previdência privada;Convênio com instituições de ensino;Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses;Programa de incentivo à saúde;Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85.Carga horária: 40h semanais;
Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).
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