Realizar atendimento aos associados, clientes e demais públicos de interesse no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, nas plataformas das agências e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
- Realização gestão de negócios dos associados com necessidades, básicas ou intermediárias de produtos e serviços financeiros;
- Executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo.
- Cumprimento de metas estabelecidas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em Andamento ou Completo em Administração, Economia, Contábeis ou áreas afins;
- Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, legislação cooperativista, técnicas de venda, negociação, visão de negócio e comunicação;
**Informações adicionais**
Residir em Pinhais/PR ou região próxima
**Benefícios oferecidos**:
Plano de Saúde médico e odontológico para colaborador e dependentes legais;
Participação no resultado da cooperativa;
Vale alimentação e refeição compatíveis ao mercado;
Programas de qualidade de vida (gympass, nutrição, sempre bem);
Incentivos Educacionais;
Seguro de Vida.
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!