Assistente De Negócios - Salto De Pirapora/Sp

Detalhes da Vaga

Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais visando um atendimento ágil e eficiente na efetivação de negócios e no cumprimento das metas estabelecidas.Responsabilidades:Realizar atendimentos aos associados contribuindo com a efetividade dos negócios;Apoiar na formalística das operações;Apoiar na cobrança das operações de crédito na situação de inadimplência;Conferir documentos checando o cumprimento das formalidades legais das operações.Requisitos:Ensino Superior nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins;Pós-graduação na área de atuação será um diferencial;Experiência de no mínimo 6 meses no atendimento a clientes será um diferencial;Boa comunicação;Residir em Salto de Pirapora/SP ou localidade próxima;Ter relacionamento profissional em Salto de Pirapora/SP.Benefícios:Previdência Privada;Auxílio Educação;Vale Alimentação e Refeição;Adicional de Tempo de Serviço;Auxílio Dress Code;Nutrição;Sempre Bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica e Consultoria Financeira).Sobre o Sicredi:Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos

Necessária experiência comprovada em carteira. Curso superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharias ou Áreas da Saúde. Excel e Power Poin...


São Paulo

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Auxiliar Administrativo

**Responsabilidades**: - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Conciliar contas contábeis. - Controle Patrimonial....


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Auxiliar Administrativo

Atuar na área manusear pedidos através do site, suporte com compras, vendas, logísticas, empacotamento de produtos, notas fiscais, etiquetas, notas de envio,...


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Analista Administrativo De Vendas

Analisar processos de vendas, desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento, acompanhar indicadores para suporte emações estratégic...


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