Assistente De Negócios - Se

Detalhes da Vaga

Job descriptionNo nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo.Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes. MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação; Respeito e Inclusão.
A pessoa Assistente de Negócios irá executar atividades de atendimento às rotinas administrativas da Unidade e aos clientes do Programa Crediamigo, de acordo com as políticas, metodologias e procedimentos administrativos e operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito.
Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra CAMED MICROCRÉDITO! Main responsibilitiesExecutar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito;Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo de acordo com a política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito;Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo de acordo com política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo para o bom andamento dos processos operacionais;Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo;Submeter as propostas de crédito no sistema operacional;Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito;Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância;Auxiliar na organização dos eventos da Unidade;Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas digitalizando-os e procedendo a guarda no cofre da Unidade, se for o caso;Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo;Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais da CAMED Microcrédito;Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional;Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade;Entre outras demandas relativas à área. Requirements and skillsRequisitos obrigatórios: Maioridade (18 anos completos);Formação: Ensino médio completo;Disponibilidade para viagens intermunicipais;Experiência com rotinas administrativas e atendimento;Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point). Additional informationSalário: Salário Base de R$ 1.627,72;
Remuneração Variável podendo chegar até R$ 823,78;
Gratificação (DH informa durante o processo seletivo).
Benefícios: Treinamentos;Seguro de vida;Plano de saúde;Vale transporte;Plano odontológico;Plano de previdência privada;Convênio com instituições de ensino;Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses;Programa de incentivo à saúde através do Wellhub;Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85.Programa de Qualidade de Vida (Atuamos com subprogramas em apoio e cuidado à saúde e bem-estar de nossos funcionários(as) nos eixos físico, emocional e social).Carga horária: 40h semanais;
Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Contas (Área) Pleno - Aracaju/Se

Vice-Presidência: Negócios Diretoria: Regional Nordeste Loca**:Sede Vivo Aracaju/SE** Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e trans...


Vem Pra Vivo - Sergipe

Publicado 13 days ago

Consultor Comercial - Aracaju - Se - Vaga

Atividades: Responsável pela prospecção de novos clientes, consultoria e apresentação de produtos, visitar clientes/salões de beleza, atendimento ao cliente ...


Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado 13 days ago

Operador Serviços Automotivos - Maceió - Al - Vaga

Atribuições: Será responsável pelo atendimento aos clientes, efetuando o "check-up" no veículo e indicando as necessidades de reparos e estimativa de tempo p...


Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado 13 days ago

Operador De Negócios

Principais desafios/metas: - Atuar na Prospecção e Manutenção de lojas multimarcas e concessionarias de veículos novos e usados (Leves, pesados e motos); - ...


Barcelos Gestão De Talentos - Sergipe

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-22T02:13:46.462Z