Você é aquela pessoa que gosta de ser **protagonista **e de fazer as coisas acontecerem com **otimismo e pé no chão**?
Gosta de trabalhar de forma** colaborativa** e em um **ambiente acelerado**? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ/OUZE!
**_
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos._**
**Responsabilidades e atribuições**
Estamos em busca de um Assistente de Suporte Omnichannel para integrar nossa equipe e garantir a eficiência e qualidade no atendimento às nossas lojas e clientes. Este profissional terá como responsabilidade o acompanhamento de diversas atividades relacionadas aos processos omnichannel do canal digital, assegurando que todas as demandas sejam tratadas de forma ágil e precisa.
**Suas principais atividades serão**:
- Monitorar os chats de atendimento para lojas, garantindo o atendimento e comunicação de forma rápida e eficaz para a equipe;
- Verificar notas fiscais (NFs) pendentes e atuar para regularização junto às áreas responsáveis;
- Acompanhar atrasos nas tratativas OMNI e assegurar que os pedidos sejam processados de forma oportuna;
- Monitorar os pedidos com status de "pronto para envio" e garantir que prossigam para a etapa de entrega;
- Verificar as baixas de coletas e ajustar registros conforme necessário;
- Monitorar chamados abertos, garantindo que as demandas sejam atendidas dentro dos prazos;
- Verificar atendimentos no Slack relacionados ao Uber, assegurando o suporte rápido e efetivo;
- Manter atualizadas e verificar as planilhas de acompanhamentos de pedidos do omnichanel;
- Preparar materiais e relatórios com os resultados acumulados das lojas para apresentação e análise.
**Requisitos e qualificações** A gente vai adorar se você tiver as seguintes qualificações**:
- Pacote office básico;
- Boa comunicação verbal e escrita.
**Informações adicionais** Informações importantes que você deve saber**:
**Qual será o meu local de trabalho?**
Escritório corporativo em São José/SC.
**Qual será a minha escala de trabalho?**
Presencial
**Qual o meu horário de trabalho?**
Das 08:30 às 18:33hs com 01h:15min de intervalo, de segunda a sexta-feira.
**E quais são os benefícios e parcerias?**
Vale refeição ou vale alimentação;
Vale transporte;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
Convênio com plano de saúde e odontológico;
Convênio com o Sesc com abrangência Nacional;
Totalpass, Telemedicina, Tele psicologia, apoio nutricional, plataforma SalaryFits.
**Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
**Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com **48 anos**, somamos **102 lojas** em **16 estados do Brasil**, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
**Nosso propósito**:
Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
**Nosso DNA**:
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
**Nossos valores**:
Encantamento
Inovação com ousadia
Colaboração
Compromisso com resultados
Transparência