Job descriptionEstamos buscando um(a) Analista de atendimento para integrar nosso time e oferecer um atendimento de qualidade via telefone e chat, garantindo que nossos usuários tenham a melhor experiência possível.Main responsibilitiesRealizar atendimento técnico de primeiro nível via telefone e chat;Identificar e solucionar problemas relatados pelos usuários;Documentar atendimentos no sistema de chamados;Encaminhar questões mais complexas para os níveis superiores, quando necessário;Garantir a satisfação do cliente, mantendo um relacionamento empático e eficiente.Requirements and skillsRequisitos obrigatórios:Ensino médio completo em instituição reconhecida pelo MEC;Experiência mínima de 1 ano em atividade de suporte/atendimento a clientes;Experiência mínima de 1 ano em área relacionada ao serviço que estiver sendo prestado;Desejável:Capacitação em atendimento a clientes evidenciada por apresentação de certificado.Additional informationO que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentação;Assistência médica e Odontológica;Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);Seguro de Vida;Convênio Academia;TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);PAC - Programa de aceleração de carreira;Reembolso para certificações;MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia;Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
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