Empresa no segmento de revenda de material elétrico para multinacionais, contrata Assistente de Operações Comerciais, para desenvolver as seguintes atividades: - Acompanhar os pedidos de compras em portais e participar ativamente de todo o processo de licitação, desde a identificação de oportunidades até a formalização dos contratos.
- Analisar demanda do cliente, conectando com o fornecedor parceiro para laborar propostas comerciais e realizar a venda.
- Dar suporte na gestão de contratos, garantindo o cumprimento de prazos e liberação dos pedidos para os clientes.
- Manter atualizados os sistemas e registros relacionados às atividades nos portais.
- Colaborar com a equipe comercial, fornecendo informações relevantes e auxiliando no atendimento aos clientes.
- Participar de reuniões, apresentações e negociações, quando necessário.
Jornada presencial
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00
Se você possui um perfil dinâmico, analítico, ágil e resoluto, essa oportunidade é para você!
Buscamos profissionais que possuam:
- Experiência prévia na área de comércio de serviços, processos de licitação, preparação de propostas e gestão de contratos;
- Excelente habilidade com planilhas eletrônicas e sistemas de gestão.
- Ótima comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Domínio da língua portuguesa, tanto na forma oral quanto escrita.
-Ensino superior em andamento, será considerado um diferencial
Além de fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida, você terá a oportunidade de:
- Participar de um ambiente de trabalho desafiador e em constante evolução.
- Receber treinamentos e oportunidades de desenvolvimento profissional.
- Desfrutar de uma remuneração competitiva com o mercado;
- Almoço por conta da empresa;
- Cartão flexível de bonificação com valor mínimo mensal de R$ 200,00
- Comissões sobre as vendas;