Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Civil - Vaga

Executar as inspeções de rotinas das barragens e instalações civis emitindo relatório técnico. Acompanhar e supervisionar trabalhos referentes à elaboração, ...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Estagiário De Tecnologia E Desenvolvimento De

A IPTECH TECNOLOGIAS INTEGRADAS, empresa prestadora de serviços de educação tecnológica para as escolas. Estamos recrutando Estagiários(a) para auxiliar nas...


Desde Iptech Soluções Integradas Ltda - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Gerente De Restaurante

Gerente de Restaurante **Local**: Contagem Salário: A combinar **Benefícios**: - Cesta básica; - Carteirinha SESC saúde; - Carteirinha SESC laser opciona...


Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Smo-002 - Inspetor Controle Qualidade

Realizar inspeção visual, dimensional de materiais e equipamentos recebidos, durante a pré-fabricação de spools, por líquidos penetrantes em juntas soldadas,...


Desde Montcalm Montagens Industriais S/A | 0001-79 - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Assistente De Operações Comerciais Licitação - Mg

Detalhes da Vaga

Empresa no segmento de revenda de material elétrico para multinacionais, contrata Assistente de Operações Comerciais, para desenvolver as seguintes atividades: Acompanhar os pedidos de compras em portais e participar ativamente de todo o processo de licitação, desde a identificação de oportunidades até a formalização dos contratos. Analisar demanda do cliente, conectando com o fornecedor parceiro para laborar propostas comerciais e realizar a venda. Dar suporte na gestão de contratos, garantindo o cumprimento de prazos e liberação dos pedidos para os clientes. Manter atualizados os sistemas e registros relacionados às atividades nos portais. Colaborar com a equipe comercial, fornecendo informações relevantes e auxiliando no atendimento aos clientes. Participar de reuniões, apresentações e negociações, quando necessário. Jornada presencial Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00 Requisitos Se você possui um perfil dinâmico, analítico, ágil e resoluto, essa oportunidade é para você! Buscamos profissionais que possuam: Experiência prévia na área de comércio de serviços, processos de licitação, preparação de propostas e gestão de contratos. - Excelente habilidade com planilhas eletrônicas e sistemas de gestão. Ótima comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Domínio da língua portuguesa, tanto na forma oral quanto escrita. Ensino superior em andamento, será considerado um diferencial Benefícios Além de fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida, você terá a oportunidade de: Participar de um ambiente de trabalho desafiador e em constante evolução. Receber treinamentos e oportunidades de desenvolvimento profissional. Desfrutar de uma remuneração competitiva com o mercado. - Almoço por conta da empresa. - Cartão flexível de bonificação com valor mínimo mensal de R$ 200,00 - Comissões sobre as vendas.
Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado
Experiência: Salário: A combinar
Cargo: Assistente comercial
Empresa: InoveBen Consultoria em Gestão de Pessoas
Startup especialista em gestão de pessoas e benefícios.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FI)


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:30:31.916Z