O bom atendimento do cliente é essencial para garantir a sua satisfação e fidelidade, não é mesmo?
O Grupo Muffato busca por profissionais que tenham paixão em atender, criando experiências incríveis a nossos clientes.
Você será responsável pelo atendimento, pedidos e cancelamentos.
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar indicadores e identificação de desvios;
Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho da atividade;
Elaborar dados de Tempo médio de atendimento, medindo o tempo médio que cada operador leva para realizar cada atendimento, a fim de garantir a análise de produtividade dos operadores;
Realizar acompanhamento do período de espera dos consumidores entre os atendimentos, a fim de garantir maior satisfação dos clientes;
Realizar acompanhamento quanto à satisfação dos clientes quanto aos serviços prestados, a fim de verificar se nossos clientes divulgariam a empresa de forma positiva ou negativa;
Realizar acompanhamento de taxa de desistência, a fim de verificar se o processo utilizado para retenção está sendo eficaz;
Realizar acompanhamento de resolução de problema no primeiro contato, a fim de garantir a frequência de chamados finalizados em um primeiro contato, reduzindo custos de chamada e satisfação e fidelização do cliente;
Realizar levantamento "Best time to call", a fim de mapear os melhores horários do dia para fazer contato com os clientes;
Realizar levantamento de taxa de conversão, medindo o volume de vendas que um time ou agente realizou;
Realizar levantamento de pesquisa de satisfação de clientes, nivelando a qualidade dos serviços prestados;
Acompanhar a base de cliente que recebem ligações, verificando se a necessidade de adequações como a força do discador, a fim de garantir um melhor contato com o cliente;
Fazer acompanhamento de "hit rate", controlando o percentual de chamadas realizadas pelo total de números discados;
Realizar o dimensionamento de recursos por previsão de volume e relatório gerais, a fim de garantir que os números de operadores sejam suficientes para atender a demanda da empresa;
Abertura, acompanhamento e validação de chamados e incidentes;
Responsável pela criação, reset, alteração e desativação de acessos dos operadores;
Gerenciamento de dispositivos móveis, garantindo mais desempenho e segurança de dados;
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
Proatividade;
Discernimento e flexibilidade nas decisões;
Boa comunicação verbal e escrita;
Comprometimento com metas e resultados do setor.
Informações adicionais
Refeição/alimentação;
Descontos em empresas parceiras;
Cartão convênio;
Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;
Carreira.
Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!
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