Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!
ResponsabilidadesRealizar o acionamento, monitoramento e encerramento de chamados técnicos, garantindo o atendimento dentro dos prazos estabelecidos;Acompanhamento de CRQs e Releases: Acompanhar as mudanças (CRQs) e releases, garantindo que todas as etapas sejam concluídas com sucesso e que as implementações sigam o cronograma estabelecido;Coordenação de Conferências: Organizar e coordenar conferências via Microsoft Teams, facilitando a comunicação entre as equipes envolvidas e assegurando que todas as partes tenham as informações necessárias para a tomada de decisão;Adição de notas e Análises: Adicionar notas das atividades nos chamados acionados e o andamento dos mesmos;Interação com Equipes: Manter comunicação constante com as equipes técnicas e de suporte para assegurar que os chamados e CRQs sejam tratados com prioridade e eficácia.RequisitosEnsino médio completo;Conhecimento Básico em Pacote Office;Desejável Curso Técnico Completo na área de Tecnologia, Microinformática ou Redes;Desejável experiência.Competências ComportamentaisNegociaçãoTrabalho em equipeComunicaçãoOrientação para mudançasBenefíciosAuxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios é condicionada a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
Sobre a TahtoCom mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo), a Tahto é mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.
A Tahto busca os melhores talentos para mergulhar nos desafios e oportunidades e construir as melhores soluções para os nossos clientes.
Se você acredita na transformação da sua carreira e deseja participar dessa jornada com a gente, a Tahto tem tudo a ver com você!
Conheça também o nosso Portal para vagas operacionais: tahto.gupy.io
#J-18808-Ljbffr