Job descriptionSomos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Main responsibilitiesTratar os chamados, realizando a execução de Incidente de baixa e média disponibilizada pela Operação de Call Center da Tahto;Tratar as mudanças de baixa e média complexidade das aplicações da plataforma da BTCC, problemas o GMUD (Gerência de Mudança);Realizar tratamento de chamados de requisição de serviços, escolha as que foram abertas pela Tahto;Realizar aplicações da plataforma Telecom da Tahto, prestando suporte em aplicações Genesys, CCM e TTV;Prestar suporte aos ramais utilizados pela Tahto, realizando configurações em ramais SIP;Realizar aplicações de front-end da Tahto, prestando suporte em aplicações Agent Toolbar;Realizar aplicações web da Tahto, prestando suporte em aplicações QA, SISWEB BO, Gestão de mailing;Executar demais atividades correlatas com a função. Requirements and skillsEnsino médio completo;Desejável Curso Técnico Completo na área de Tecnologia, Microinformática ou Redes;Desejável experiência;Conhecimento Básico em Pacote Office;Conhecimento Básico em Ferramentas de ETL;Conhecimento Básico em Performance de Query;Conhecimento Básico em Gerenciamento e Modelagem de Dados;Conhecimento Básico em Banco de Dados SQL Server;Conhecimento Básico em Banco de Dados Oracle;Conhecimento Básico em Analysis Services (desejável).Competências Comportamentais NegociaçãoTrabalho em equipeComunicaçãoOrientação para mudanças Additional informationBenefícios: Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
#J-18808-Ljbffr