Assistente De Operações E Faturamento

Detalhes da Vaga

Somos uma das empresas mais modernas e tecnológicas na produção de cimento, com uma presença sólida e marcante nos estados das regiões Norte e Nordeste do Brasil.
Com uma história de 12 anos, destacamo-nos no cenário nacional como uma joint venture multinacional única, formada pela parceria entre a respeitável família M. Dias Branco, com mais de 60 anos de tradição, e o Grupo Titan, uma empresa internacional com mais de um século de experiência em cimento e materiais de construção, presente em 10 países.
Atuamos em 13 estados brasileiros, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico e infraestrutura das regiões em que estamos presentes.
Somos pioneiros na aplicação da tecnologia waste heat recovery, reafirmando nosso compromisso com a sustentabilidade e eficiência energética na produção de cimento.
Integramos nossas operações com a comunidade por meio de projetos sociais diversos.
Estamos empenhados em fazer a diferença e contribuir para o bem-estar das comunidades onde atuamos.
Conheça mais sobre nós através de nosso site: Companhia de Cimento Apodi | Transformando o futuro - /n Ensino médio completo; Desejável nível técnico ou superior em andamento; Experiência com processos logísticos será considerado um diferencial.
/n Realizar as atividades de atendimento aos transportadores, recepcionando-os na entrada da unidade, controlando a sequência dos veículos para pesagem conforme programação de atendimento, efetuando a conferência da documentação dos veículos e Motoristas e avaliando a conformidade dos pedidos implantados; Conferir a documentação dos agenciados verificando a conformidade das informações documentais dos transportadores e dos veículos, bem como orientando os motoristas para as áreas de pesagem, carregamento / descarregamento e faturamento dos respectivos pedidos, respeitando o cumprimento das normas, processos e procedimentos internos, bem como da legislação vigente; Gerar e enviar os relatórios de faturamento e controle diários por turno através de sistema específico e planilhas de controle, visando subsidiar as demandas das diversas áreas da empresa; Identificar e informar o status de carregamento do pátio, interagindo com as áreas envolvidas a fim de manter a ordem de entrada, saída e de carregamento dos caminhões; Garantir arquivamento adequado da documentação de embarques (AC) e faturamentos, mantendo as informações sempre atualizadas, separando, conferindo e classificando documentos e realizando a guarda em local estabelecido, a fim de preservar a documentação para futuras consultas e consultorias.
Identificar anormalidades ocorridas na área, reportando-as imediatamente ao Superior Imediato para tomada de decisão; Compartilhar informações ocorridas no turno para os demais Colaboradores da área, buscando manter o andamento e gestão das rotinas conforme procedimentos e processos estabelecidos; Manter a área limpa e organizada, através da arrumação dos espaços de trabalho, a fim de contribuir para sua manutenção, bem como para proporcionar um ambiente agradável de convivência.
Zelar pela sua segurança e de outros colaboradores, seguindo as normas e instruções estabelecidas pela área de Segurança do Trabalho, e utilizando os EPI's apropriados; Participar de reuniões internas de trabalho com seu superior imediato e demais colaboradores da área, trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da área.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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