Assistente De Operações E Faturamento

Detalhes da Vaga

Ensino médio completo;Desejável nível técnico ou superior em andamento;Experiência com processos logísticos será considerado um diferencial.Realizar as atividades de atendimento aos transportadores, recepcionando-os na entrada da unidade, controlando a sequência dos veículos para pesagem conforme programação de atendimento, efetuando a conferência da documentação dos veículos e Motoristas e avaliando a conformidade dos pedidos implantados;Conferir a documentação dos agenciados verificando a conformidade das informações documentais dos transportadores e dos veículos, bem como orientando os motoristas para as áreas de pesagem, carregamento / descarregamento e faturamento dos respectivos pedidos, respeitando o cumprimento das normas, processos e procedimentos internos, bem como da legislação vigente;Gerar e enviar os relatórios de faturamento e controle diários por turno através de sistema específico e planilhas de controle, visando subsidiar as demandas das diversas áreas da empresa;Identificar e informar o status de carregamento do pátio, interagindo com as áreas envolvidas a fim de manter a ordem de entrada, saída e de carregamento dos caminhões;Garantir arquivamento adequado da documentação de embarques (AC) e faturamentos, mantendo as informações sempre atualizadas, separando, conferindo e classificando documentos e realizando a guarda em local estabelecido, a fim de preservar a documentação para futuras consultas e consultorias. Identificar anormalidades ocorridas na área, reportando-as imediatamente ao Superior Imediato para tomada de decisão;Compartilhar informações ocorridas no turno para os demais Colaboradores da área, buscando manter o andamento e gestão das rotinas conforme procedimentos e processos estabelecidos;Manter a área limpa e organizada, através da arrumação dos espaços de trabalho, a fim de contribuir para sua manutenção, bem como para proporcionar um ambiente agradável de convivência. Zelar pela sua segurança e de outros colaboradores, seguindo as normas e instruções estabelecidas pela área de Segurança do Trabalho, e utilizando os EPIs apropriados;Participar de reuniões internas de trabalho com seu superior imediato e demais colaboradores da área, trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da área.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Vaga assistente administrativo. Desejável experiência na área, conhecimento e habilidades em informática, planilhas, rotinas de escritório. Horário Comercial...


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