Assistente De Operações

Detalhes da Vaga

A DOMINALOG EXPRESS, uma empresa líder no mercado de logística e transporte, está buscando um Assistente de Operações e Habilidades ou Habilidades para se juntar à nossa equipe dinâmica e em crescimento. Se você é um profissional orientado para resultados, apaixonado por logística e tem habilidades excepcionais de organização e comunicação, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
**Responsabilidades**:

- Conhecer o cliente embarcador, suas particularidades e prioridades buscando um atendimento ágil e objetivo;
- Garantir o registro correto das informações no sistema de registros e acompanhar os casos até sua finalização, fornecendo ao cliente o número de protocolo quando solicitado;
- Acompanhar para que as ocorrências sejam devidamente encaminhadas as áreas responsáveis pela solução, de forma a possibilitar um levantamento preciso de informações que serão utilizados na formulação da resposta ao cliente;
- Realizar gestão e tratativa das ocorrências de insucesso na entrega, garantindo rápida liberação em sistema com informações adicionais para nova tentativa de roteirização;
- Manter-se atualizado de forma a poder prestar esclarecimentos aos Clientes quanto a dúvidas sobre procedimentos e normas da empresa, quando assim solicitado;
- Escalar demandas que fujam do seu escopo de atuação para os níveis de maior senioridade na estrutura;
- Apoiar na identificação de possíveis melhorias de procedimentos simples com base na análise dos chamados recebidos, buscando formas de otimizar o contato com o cliente interno e externo para focarmos no trabalho proativo;
- Atuar como guardião das diretrizes do código de conduta e ser um multiplicador da cultura, missão e valores da Dominalog;
**Requisitos**:

- Formação Ensino Médio completo
- Experiência prévia na área de logística, transporte ou operações;
- Conhecimento sólido das práticas e procedimentos de logística;
- Habilidades avançadas em comunicação escrita e verbal;
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente;
- Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
- Proficiência em pacote Office, especialmente Excel Básico;
**Benefícios**:

- Salário competitivo e pacote de benefícios atrativos;
- Vale Alimentação ou Refeição
- Convênio médico
- Convênio Odont.
- Vale Transporte
- Day Off

**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Secretarioa Comercial

Acompanhar os processos atuais dos clientes em reunioes virtuais eou presencial repassando todas as tratativas da venda para o crm interno


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