Assistente De Operações

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
A área de **Operações de Adquirência** é responsável pelo gerenciamento e condução dos processos produtivos que envolvem a cadeia de suprimentos de equipamentos de captura. Atua desde a aquisição dos materiais até a entrega ao cliente final, assegurando a qualidade dos processos e serviços implementados mediante controles e acompanhamento por indicadores. Além disso, dá suporte à operação de Logística da Sipag 2.0. e desenvolve processos de meio de captura e tecnologia.

**Descrição das Atividades**:

- Atuar no processo de habilitação de serviços de cartão não presente e transferência eletrônica de fundos - TEF, identificando oportunidade de melhoria com agilidade e assertividade;
- Apurar os indicadores gerenciais da área;
- Apoiar em todas as rotinas administrativas do setor;
- Identificar melhorias e propor soluções para automatizar os processos operacionais da área;
- Ensino superior cursando em Administração ou áreas afins.

**Requisitos**:
**Requisitos Mandatórios**:

- Power Point;
- Excel.

**Requisitos Desejáveis**:

- SQL;
- VBA.

**Vivências/Experiências**:

- Habilidade com as ferramentas Power BI e Excel;
- Vivência com linguagem de programação VBA e SQL.

**Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.**

**Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).**

**Os benefícios do cooperativismo têm explicação!**

**Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS**

**Benefícios**:
Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Gympass, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

Gerenciar toda rotina de funcionamento e crescimento da clínica (Recepção, Consultório e apoio comercial) assegurando o constante desenvolvimento e crescente...


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**Descrição**: - Realizar o mapeamento de processos, principalmente da área de RH e DP; - Analisar e documentar fluxos de trabalho, identificando gargalos e...


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