Assistente De Operações

Detalhes da Vaga

**VAGA: ASSISTENTE OPERACOES - HORECA**

Quando você for um(a) Life Changer você vai:

- Seleção de Diaristas: recrutar, selecionar e contratar diaristas qualificados para atender nossos clientes.
- Criação de anúncios de vagas, triagem de currículos, entrevistas e onboarding dos diaristas.
- Gerenciamento de Pagamentos: Controle dos pagamentos pontuais, realizar os lançando dos valores no sistema.
- Acompanhamento dos diaristas no dia da admissão, orientando-os sobre as normas e procedimentos da empresa.
Além disso, acompanhará o trabalho dos diaristas, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
- Suporte em Eventos: suporte na orientação e execução de eventos, incluindo a conferência dos diaristas no local.
- Gerenciamento de Banco de Talentos: manter o banco de dados atualizado com os perfis dos diaristas que já prestaram serviços nos clientes e possíveis contratações.
- Acompanhamento de Visitas: acompanhará as visitas nos nossos clientes - esporadicamente.
- Suporte aos Parceiros: dará suporte aos nossos parceiros de negócios quando solicitado, auxiliando-os em diversas tarefas relacionadas às operações da empresa.
O que você deve ter para ser um(a) Life Changer:

- Comprometimento: Buscamos um profissional dedicado e responsável, com seriedade e profissionalismo.
- Disponibilidade de Viagem: será ocasional, mas poderá ocorrer.
- Formação: graduação em Recursos Humanos, Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas correlatas será um diferencial.
- Experiência em Hotelaria: Experiência com atividades de hotelaria será um diferencial.
Modelo híbrido: 1 vez presencial - modelo híbrido - Florianópolis

Quais são os nossos benefícios?
Vale refeição/vale alimentação;
Plano de saúde Unimed

Gympass;
Suporte psicológico e Nutricional;
Acesso a cursos - Universidade Corporativa.
Alguns cursos gratuitos, outros com descontos GI;
Gratificação anual mediante atingimento de metas;
Seguro de vida, sua segurança em primeiro lugar;
Day off no mês do aniversário.
Processo de gestão de desempenho com avaliação, feedbacks e desenvolvimento de PDI.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Etapas:

- Cadastro;
- Bate-papo RH;
- Bate-Papo com Lideranças;
- Final.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.200,00 por mês

**Benefícios**:

- Participação nos lucros
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Relacionamento com os clientes para entendimento do problema e solução de cada caso, a fim de evitar notificações. - Consulta de estoque para faturamento. - ...


Do Sul - Santa Catarina

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Secretária/Recepcionista

Protocolar entrega de correspondências - Realizar atendimento ao telefone e na recepção - Realizar atividades solicitadas para dar apoio ao administrativo - ...


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Auxiliar De Escritório (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Auxiliar de escritório com disponibilidade de horário, que seja responsável e tenha conhecimento em informática. - **Área de atuação**...


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