Descrição:Formação:Nível MédioDesejável cursando nível superior em AdministraçãoPacote OfficeConhecimentos específicos da área de atuaçãoNoções Básicas de Segurança no TrabalhoAtribuições:Executar serviços diversos de natureza administrativa, de forma a dar suporte aos trabalhos desenvolvidos na sua área de atuação.Elaborar relatórios, gráficos e demonstrativos de resultados, a fim de prestar informações aos clientes, possibilitar o pagamento dos contratos, como também o pagamento de funcionários.Compilar e analisar informações estatísticas, fluxogramas e demais instrumentos de informação.Acompanhar e controlar os trabalhos relativos à sua área de atuação, de acordo com processos e rotinas estabelecidas.Prestar atendimento ao cliente interno e externo, fornecendo informações sobre os assuntos referentes à sua unidade organizacional.Receber, registrar, arquivar e encaminhar documentos.Preencher requisições, formulários e outros documentos necessários ao bom desenvolvimento dos trabalhos.Controlar e requisitar materiais diversos.Executar serviços de digitação, copiando textos e preenchendo quadros, tabelas, fichas e outros documentos afins.Redigir documentos internos e externos, bem como realizar cálculos de natureza diversa.Comandar e distribuir tarefas administrativas, quando autorizado.Acompanhar os processos administrativos de sua área de atuação e prestar informações, quando solicitado.Ministrar treinamentos aos funcionários no tocante à implantação do Sistema de Manutenção Álamo (SISMAL), quando necessário, dirimindo dúvidas sobre recursos e utilização do software, visando assegurar a integração das informações pertinentes aos serviços prestados pela Empresa.Conferir Notas Fiscais, verificando especificações de produtos, valores, encargos, datas e outros aspectos pertinentes aos serviços desenvolvidos pela Empresa.
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