Sobre a vaga Se você é alguém que se interessa por oferecer uma experiência única ao seu cliente, assim como aprender com novos desafios, temos uma oportunidade para você. Primeiramente, nos apresentamos: Somos a Greystar International: um conceito de apartamentos de aluguel totalmente equipados, com comodidades de luxo e um serviço de gerenciamento profissional que está estabelecendo o padrão no mercado. Somos a empresa líder mundial em investimentos, desenvolvimento e administração de propriedades para aluguel desde a nossa fundação em 1993. Estamos buscando pessoas que possam agregar à equipe que cuida dos nossos residenciais estudantis, Share Student Living, e que irá nos ajudar a transformar a vida de jovens estudantes através de novas conexões e do sentimento de comunidade. Chamou sua atenção? Quer saber mais sobre as funções? Realizar atendimento e relacionamento com os residentes da comunidade; Prestar suporte para quaisquer necessidades ligadas à estrutura do edifício, serviços ao residente e dúvidas gerais; Acompanhar o andamento de chamados de serviço, da abertura à conclusão; Organizar e planejar eventos e atividades conforme os interesses da comunidade Share; Manter a comunicação interna constantemente atualizada; Diariamente deverá acompanhar e responder os canais de comunicação internos, e-mail, WhatsApp, aplicativo Share - conforme padrão estabelecido pela Share; Desenvolver tarefas administrativas de rotina, conferência de contas de consumo e lançamentos em sistema; Apoiar a gerência na supervisão dos serviços desempenhados pelas equipes terceirizadas e internas; Realizar processos de pedidos de compra dos materiais utilizados na unidade; Prestar apoio a gerência garantindo que políticas e regulamentos ligados a comportamento dos residentes sejam cumpridos (conforme manual do usuário presente em contrato); Responsável por organizar a operação de mudanças de entradas e saída de residentes (Move-In e Move-Out); Realizar tours e fornecer todas as informações da comunidade Share durante o processo de acolhimento de novos residentes (Check-In); Ser guardião dos valores e da cultura organizacional na Unidade. Agora… Quer saber quem estamos procurando? Ensino superior completo ou cursando em Hotelaria, Eventos, Administração, Marketing ou áreas correlatas; Experiência em operações e serviços, customer service ou organização de eventos. Pacote Office intermediário/avançado; Inglês intermediário (conhecimento de outros idiomas é um diferencial); Familiaridade com mídias digitais e tecnologias.