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Formação Nível Médio Desejável cursando nível superior Administração Pacotte Office Conhecimentos específicos da área de atuação Noções Básicas de Segurança no Trabalho Atribuições: Executar serviços diversos de natureza administrativa, de forma a dar suporte aos trabalhos desenvolvidos na sua área de atuação; Elaborar relatórios, gráficos e demonstrativos de resultados, a fim de prestar informações aos clientes, possibilitar o pagamento dos Contratos , como também o pagamento de funcionários; Compilar e analisar informações estatísticas, fluxogramas e demais instrumentos de informação; Acompanhar e controlar os trabalhos relativos à sua área de atuação, de acordo com processos e rotinas estabelecidas; Prestar atendimento ao cliente interno e externo, fornecendo informações sobre os assuntos referentes à sua unidade organizacional; Receber, registrar, arquivar e encaminhar documentos.
Preencher requisições, formulários e outros documentos necessários ao bom desenvolvimento dos trabalhos; Controlar e requisitar materiais diversos; Executar serviços de digitação, copiando textos e preenchendo quadros, tabelas, fichas e outros documentos afins; Redigir documentos internos e externos, bem como realizar cálculos de natureza diversa; Comandar e distribuir tarefas administrativas, quando autorizado.
Acompanhar os processos administrativos de sua área de atuação e prestar informações, quando solicitado.
Ministrar treinamentos aos funcionários no tocante à implantação do Sistema de Manutenção Álamo (SISMAL), quando necessário, dirimindo dúvidas sobre recursos e utilização do software, visando assegurar a integração das informações pertinentes aos serviços prestados pela Empresa; Conferir Notas Fiscais, verificando especificações de produtos, valores, encargos, datas e outros aspectos pertinentes aos serviços desenvolvidos pela Empresa;