Assistente De Operações

Detalhes da Vaga

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Formação  Nível Médio Desejável cursando nível superior Administração  Pacotte Office Conhecimentos específicos da área de atuação Noções Básicas de Segurança no Trabalho   Atribuições: Executar serviços diversos de natureza administrativa, de forma a dar suporte aos trabalhos desenvolvidos na sua área de atuação; Elaborar relatórios, gráficos e demonstrativos de resultados, a fim de prestar informações aos clientes, possibilitar o pagamento dos Contratos , como também o pagamento de funcionários; Compilar e analisar informações estatísticas, fluxogramas e demais instrumentos de informação; Acompanhar e controlar os trabalhos relativos à sua área de atuação, de acordo com processos e rotinas estabelecidas; Prestar atendimento ao cliente interno e externo, fornecendo informações sobre os assuntos referentes à sua unidade organizacional; Receber, registrar, arquivar e encaminhar documentos.
Preencher requisições, formulários e outros documentos necessários ao bom desenvolvimento dos trabalhos; Controlar e requisitar materiais diversos; Executar serviços de digitação, copiando textos e preenchendo quadros, tabelas, fichas e outros documentos afins; Redigir documentos internos e externos, bem como realizar cálculos de natureza diversa; Comandar e distribuir tarefas administrativas, quando autorizado.
Acompanhar os processos administrativos de sua área de atuação e prestar informações, quando solicitado.
Ministrar treinamentos aos funcionários no tocante à implantação do Sistema de Manutenção Álamo (SISMAL), quando necessário, dirimindo dúvidas sobre recursos e utilização do software, visando assegurar a integração das informações pertinentes aos serviços prestados pela Empresa; Conferir Notas Fiscais, verificando especificações de produtos, valores, encargos, datas e outros aspectos pertinentes aos serviços desenvolvidos pela Empresa;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Logística / Adm

Conferência e listagem física de devoluções recebidas; - Análise de avarias, componentes potencialmente recuperáveis e descartáveis de peças de devoluções re...


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**Essa oportunidade é para nossa unidade Outback Pinheiros, em São Paulo/SP. **Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga**: - Responsável ...


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ATIVIDADES: Garantir o suporte à área de operação; Organizar as atividades administrativas do contrato; Planejar e programar os serviços de manutenção preven...


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Auxiliar Administrativo Transportadora

Auxiliar Administrativo salário: 1.774,00+ VT +Refeição na empresa. horários disponíveis: 12x36 (trabalha um dia sim e um dia não das 18h00 às 06h00 (turno n...


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